26
fev
CATEGORIA: Animais, Gabbie no Youtube, Vídeos

Fui pra praia e voltei com 2 filhotes

Como talvez vocês saibam por um outro video antigo, eu sempre fui defensora dos direitos dos animais. Já cheguei a fazer trabalho voluntário em um abrigo de animais e sempre me preocupei bastante com esse tipo de coisa.

Nunca tinha feito algo como o que falei no vídeo, mas foi uma das melhores sensações da minha vida (tirando os momentos em que eu me entreolhava com a Natália e a gente se perguntava que santo tinha baixado na gente para tomarmos uma decisão tão impulsiva)

Por mais que nenhuma de nos duas pudessemos ficar com as filhotinhas, mesmo que por falta de vontade não fosse, fizemos de tudo para arranjar um bom lar pra elas e as duas foram adotas juntas por duas meninas maravilhosas, que inclusive disseram que poderiamos visita-las quando quisessemos.

A unica coisa que consigo concluir dessa história toda é que: ainda bem que sou alergica a gatos. Assim quando eu morar sozinha vai ser menos um animal pra eu colecionar em casa. Vou virar aquelas pessoas que tem bichos demais para conseguir dormir na própria cama igual aqueles programas de TV.

  1. Natalia 26/02/2014 | 20:01

    Que raiva que fiquei quando você contou que a pessoa, ou melhor, retardado(porque quem faz isso não deve ser normal, tem alguma coisa errada, um parafuso a menos) ficava jogando os coitados na areia. Porque apesar de ter fobia de cães(inclusive, por favor, faça um vídeo me dando dicas para superar isso), eu não aceito que maltrate eles. Beijos e adoro seus vídeos.

  2. Is 26/02/2014 | 21:42

    Parabéns pela atitude!! Horrível a parte do mau trato por parte do cara, péssimo! O video não é engraçado, concordo pelo obvio, o video é pra ser levado a sério e é um dos videos mais lindos! Que ótimo que 2 pessoas já os adotaram :3

Deixe um Comentário