08
set
CATEGORIA: Gabbie no Youtube

Pare de mimimi II

  1. Karla 10/09/2014 | 18:23

    Gabbie minha mae me manda fazer tudo na minha casa e eu só tenho 12 anos e minha irma tem 15 anos e nem trabalha ela nao trabalha e dormi e fica no celular o dia inteiro oq eu faço?

    • henrique 06/02/2016 | 17:18

      Gabbie me chamo henrique e sou gay, e todos do meu bairro vive me chingando e fazendo comentário do tipo ( viadinho, bixa) etc.. E eu ODEIO quando eles fazem isso comigo. oque eu faço, ignoro Ou mando TODOS Se foderem?

    • Ana Laura 25/02/2016 | 16:20

      karla sei não sou a gabbie mais escuta vc é menor de idade não pode fazer tudo no minimo que vc pode fazer é lavar uma louça

  2. Aleh 11/09/2014 | 19:01

    Gabbie eu tenho 11 anos e eu to apaixonada por um menino(ele tem 12 anos) ele senta na minha frente na sala de aula e tipo ele sempre pede minha ajuda,ou alguma coisa..As veses acho que ele ta gostando de mim(afinal ele ja pediu pra fazer varios trabalhos da escola comigo e eu nem sou esperta)mas ele já tem namorada….Eu nunca falei que gosto dele pra ele mas acho que ele ja sabe,e ai gabbie o que eu faço falo pra ele que gosto dele ou deixo como esta?

    • Pandora 17/10/2014 | 09:20

      Aleh n sei não mas acho que vc ta mt nova para essas coisas… E o menino de 12 anos já tem namorada? Kkkkk então to encalhada msm

  3. Micaela Costa 12/09/2014 | 13:36

    Gabbie sua Lindaaaaa

  4. Tsuki 01/10/2014 | 21:56

    Olá, Gabbie C: Eu sou a Tsuki, e eu tenho muitos problemas em me declarar. Eu me apaixono muito fácil, e por isso, algumas vezes entro em umas belas enrascadas, como se apaixonar por dois garotos que são super amigos. Tenho até um garoto que gosto, e até já falei que gosto dele, mas desfiz o que falei com um “É Só brincadeira!”, e ele levou isso na boa. Acontece que ele esta namorando agora, e a ultima coisa que eu queria era ficar no meio da felicidade dele, pois sei que tem gente muito melhor que eu e talz. As vezes, é bem estranho, pq eu faço o cara se apaixonar por mim, mas juro que não sei como. Sou bem tímida, então não falo muito. Então, as minhas perguntas são: Como faço para não gostar mais do cara que tem namorada? Como faço para ser só “amiga” de garotos que eu acabo de conhecer? Como faço para não me apaixonar?

    Bjs, espero que possa me responder, Bye <3

  5. giovanna victoria penna 09/10/2014 | 20:04

    Olá,Gabbie bem meu nome é Giovanna Victoria Penna Pedron Carvalho, nome meio grande não é …
    PS:vamos la para a pergunta
    Eu tenho 13 anos não sou mas bv , mas ate hoje não namoro e ,guase todas minhas amigas tem namorado ou ja terminarão e tão em outra.
    Já eu to meio ,meio não totalmente sem ninguém des do meu 1 beijo mas goto do meu vizinho ,já fiz uma burrada de perguntar para um amigo meu se ele gostava de mim mas que amiga ,agora estou em duvida … Se pergunto para meu vizinho se ele gosta demim .

    Ai Gabbie ,me ajuda . adoro seus videos ,me manda um beijo .
    SOCOOORROOOOO

  6. giovanna victoria penna 09/10/2014 | 20:12

    Olá,Gabbie bem meu nome é Giovanna Victoria Penna Pedron Carvalho, nome meio grande não é …
    PS:vamos la para a pergunta
    Eu tenho 13 anos não sou mas bv , mas ate hoje não namoro e ,guase todas minhas amigas tem namorado ou ja terminarão e tão em outra.
    Já eu to meio ,meio não totalmente sem ninguém des do meu 1 beijo mas goto do meu vizinho ,já fiz uma burrada de perguntar para um amigo meu se ele gostava de mim mas que amiga ,agora estou em duvida … Se pergunto para meu vizinho se ele gosta demim .

    Ai Gabbie ,SOCORRO

  7. Anna Caroline 25/10/2014 | 11:54

    Ooi Gabbie to namorando faz 1 mes e alguns dias e estou muito inseura(ele mora longe).Esses dias pra cá ele ta muito estranho comigo ele não puxa mais assunto não vem me fala Oi me responde estranho..
    Enfim o que eu faço termino tudo ou converso com ele? Help Me Please..
    Te Adoro Bjss <3

  8. Milca 30/10/2014 | 14:28

    Gente, acabei de encontrar teu blog, vi apenas esse vídeo e já te amo kkkkkkkkkkkkkkk
    A-D-O-R-E-I!!!!

  9. Beatriz 19/11/2014 | 17:10

    Ola gabbie (por favor não fala meu nome , fala juremica invés de beatriz ) bom estou em uma crise horrivel ! Eu ja me cortei por causa que meu pai tinha ficado loko por causa da cerveja e ele era o unico que me entendia e eu manti em segredo porque quando a minha irmã julia ellen (sim não censure o nome dessa vaca puta )se cortou miha mãe ficou de mimimi e com um preconceito do caralho .Quando faço algo de errado minha mãe me xinga e me humilha falando que euj sou feia gorda e que eu não devia ter nascido isso me deixa extremamente triste e me da vontade de me jogar da janela . :( E ainda tem o fato que na escola eu sou muito julgada por todos pois não sou a garota ícone deles ( a garota que gosta de rosa e é puta ) e tambem sou julgada pela minha mãe pois não gosto de andar com meu cabelo solto porque ele é uma juba enorme e quando escovo e o deixo partido ao meio ela puxa meu cabelo e até me bate. Me ajuda por favor !!!!!!!!!

    • Catarina 18/12/2015 | 18:11

      Oi Gabbie, meu nome é Catarina tenho 16 Anos e descobri minha epilépcia aos 12 eu tinha me aceitado ( claro depois de muito chorar e quase entrar em depressão ) mais isso chegou nos ouvidos dos meus professores e colegas de sala, e tudo mudou. Eles me tratam diferente, alguns zoam, outros riem, e não sei oque fazer. Vou ter que suportar isso pra sempre por causa da doença? Oque eu faço Gabbie? Te Amo menor que três!

  10. Vanessa 26/11/2014 | 12:00

    Oiin Gabbie, Sou Vanessa. estou namorando com menina, e amo muito ela ! mas eu estou me interessando por outra pessoa e a tal pessoa sabe, porém tive medo de dizer a minha namorada que estava me interessando por outra ‘ e ela acabou sabendo por outra pessoa , e acabei magoando as duas. Um por não ter falado que eu namorava e ela pensou que eu a iludi e a outra por eu não ter falado logo e ficou sabendo pelos outros e é claro por eu está gostando de outro alguém. Mas não mando nos meus sentimentos. Já pedi desculpas, perdão quaisquer tipo de coisa pra mostrar que estou arrependida. Errei feio, magoei quem não queria magoar, porém foi sem querer, foi sem pensar. Me Ajuda, o que eu posso fazer ? :s

  11. Victoria 01/12/2014 | 21:50

    ola gabbi tenho 10 anos. me ajuda eu estou apaixonada por um menino da minha idade so que não quero namorar ele por que sou muito nova mas mesmo assin eu não conssigo me aprossimar nem para ser amiga. help me

  12. Amanda 30/01/2015 | 14:13

    Oi Gabbie, queria saber se quando vc era pequena ja imaginava ser isso hoje

  13. mari 07/02/2015 | 04:13

    Gabbie tenho 15 anos me acho super feia é seca :/ e sou muito quieta queria muda meu jeito mais não sei como :'( :/

  14. mari 07/02/2015 | 04:15

    Gabbie tenho 15 anos me acho super feia é seca :/ e sou muito quieta queria muda meu jeito mais não sei como :'( :/ tô tentando mudar meu peso e etc pq quero fica bem comigo :'( :/

  15. Anaju 12/03/2015 | 19:31

    Oi Gabbie.
    Faz mais ou menos um ano que eu e minha família estamos passando por dificuldades financeiras.
    Meu pai tá sem emprego faz mais ou menos um ano também.
    Semana passada ele se empolgou com um emprego novo e não foi selecionado, ele tá arrasado.
    Não posso mais comprar tantas coisas.
    Estamos passando por uma crise realmente muito ruim.
    Sei que não é culpa minha. Mas fico muito culpada em não poder ajudar, e ao mesmo tempo, em querer que eles me deem tudo! Um celular, por exemplo. Faz 8 meses que eu tô sem celular.
    Tá bem difícil.
    O que você acha?

  16. lidya dos santos 18/03/2015 | 22:18

    Oie Gabbie.
    Entam eu mimi chamu Lidya tenhu 11 anos , e eu quase sempre fui considerada a garota + loca da sala ou da escola
    Eu so considerada loka purq eu so uma menina q ama preto e sou na minha na minha escola issu e considerada loka eu n intendo .
    eu amu Rock , Eu so + ou – Emo e sou + ou – Otaku e muito dificil eu acha pessoas q gotam do meu jeito so tem meninas q dançam funk essas coisa meninas patricinhas eu odeiooo issooo .
    Maisa ate q fimmm eu achei 2 pessoas q mim entendemmm e um menino e uma menina , mais todo mundo fica falandu q eu e esse menino estamos namorando issu e mentira e si n falam issu falam q eu sou lesbica purq eu fico abraçada com a menina e beijando a buxexa dela o problema e q eu so muito + muitoooo timida , nervosa entam eu gosto do menino acho ele legal + eu tenho medo de magua ele e as pessoas intenderem errado .
    O q q eu faço mando as pessoas se fuder ou paro de ser amigos deles e fico so ?

  17. Isabellac 27/03/2015 | 00:53

    Oi gabbi eu sou a Bell tenho 16 anos, e estou muito confusa. É que tipo tem um carinha super legal que meu pai adora e é super fofo comigo sou amiga da mae e das irmas dele vivo na casa dos parentes dele e tals e tipo acho que estou me apaixonando… Ta ai VC deve pensar: ” e o que isso tem demais ?” o problema é que eu estou doente…. E acho que toda essa preocupação dele não passa de nada de mais e não gostaria de me sentir assim ai gabbi o que eu faco pra saber se eu invisto ou deixo pra lá ? Ele é um lindo, gente boa e tudo mas isso tem me incomodado
    Me da uma ajudinha ai vai
    Beijos de luz

  18. Anna 28/03/2015 | 19:07

    Oi Gabiie, eu estava indo pro meu dentista e pisei na pata do meu cachorro, por estar atrasada eu sai correndo e nem pedi desculpas, e agora estou mal :c me ajuda por favor!! O que eu faço? Bjs

  19. não fala o meu nome 24/04/2015 | 01:37

    oi Gabbie minha unicornia na minha escola tem um garoto e ele tem 9 anos de idade eu tenho 10 na minha sala de aula tem duas meninas apaixonadas por ele hoje um meni na minha sala estava com dor de cabeça.Uma ora quando foi na ora de fazer em dupla perguntei se ela queria fazer dupla comigo e ela ficou falando não sei e depois perguntei de novo ela disse eu queria ficar com o Júnio e ele fez dupla com ela e ela se transformou eu disse isso na cara dela. ENFIN UM DIA QUANDO EU ERA DO TERCEIRO ANO o júnio me beijo na sala quando não tinha ninguem estava na sala me ajuda por que a Débora fica dando encima dele e eu gosto dele e ele gosta de mim mais ele não consegue falar comigo mais eu sim me ajuda a e eu ia me esquecendo a rebeca também oque eu falo para elas duas a debora eu do um jeito heje falei ema coisa para ela oque eu faço com a rebeca com ela não facil me ajuda help bjs te amo vc e minha unicornia

  20. 'Lya 21/05/2015 | 22:48

    Oi Gabbie ❤ eu gosto muito de você e amo seus vídeos ❤
    Bom, o meu mimimi é o seguinte:
    Eu tenho um melhor amigo a 4 anos, eu e ele éramos inseparáveis! Gostamos das mesmas séries (Skins, TVD..) das mesmas bandas (5SOS, 1D…) éramos uma dupla perfeita sabe? Mas ai a coisa mais terrível do mundo aconteceu, eu comecei a gostar dele. De ficar agarrada com ele toda hora, de beijar ele, de tocar nele.,. Eu estava fodida.
    Teve um dia que ele me disse que estava gostando de alguém e eu me senti muito mal com isso (foi assim que caiu a ficha para mim que eu estava realmente caindo no clichê de se apaixonar pelo melhor amigo) mas a surpresa foi quando ele disse que esse alguém era EU!
    Resumindo, namoramos por 4 meses e juro, foram ótimos 4 meses. Mas depois ele resolveu terminar pois achava que nosso namoro não iria para frente e que era melhor continuamos só sendo amigos.
    Fiquei muito chateada, passei varias semanas sem falar com ele, mas no fim, voltamos a ser bffs (mesmo eu ainda sendo apaixonada por ele). A 6 meses atrás ele foi fazer intercâmbio e nos falávamos diariamente por whats, skype e etc. Quando faltava uma semana para ele voltar, ele simplesmente parou de me responder, atender minhas ligações… E desde que voltou vem me ignorwndo . Eu não sei o que eu fiz mas eu estou muito chateada! Algum conselho?

  21. Vicky 25/05/2015 | 19:16

    Oii Gabbie, bem vamos lá,meu nome é Vicky tenho 16 anos, e to no 2º ano, e no mês de Março chegou uma garota nova na minha sala, e em um belo dia ela me convidou pra dormir na casa dela, mas ocorreu um problema com o irmão dela, e a mãe dela levou ele para o hospital… E ela ficou lá comigo, dai do nada a parada ficou tensa… Ela disse que ia tomar um banho já que era estava ficando meio tarde (20:00 mais ou menos), então ela me perguntou se eu não me importava dela se trocar perto de mim, eu disse que não… Ai eu comecei a ficar atraída por ela, e acabamos transando naquela noite…E agora eu estou gostando dela e vise versa. Mas não tenho certeza se sou lésbica ou bi. O que você acha? Me da um ‘helpe’, desde já obrigada. ^^

  22. Rita 19/08/2015 | 15:49

    Oii Gabbie meu nome é rita e quero saber sua opinião… Tava numa festa e um garoto q eu ficafa às vezes chegou em mim e me pediu pra fica ,eu disse q não queria fica cm ninguém naquela noite ,sq acabei ficando cm 2 garotos, o problema é q eu não queria fica cm ele e acabei falandot isso. Depois ele chego em mim e disse q tava decepcionado cmg,isso já faz uns 2 meses e até hj ele joga oq eu fiz na minha cara e fica falando q tá magoado cmg. Estou me sentindo mt culpada. Oq eu faço ?
    PS: Ele sempre disse q não queria nd sério cmg .
    Bjs Te adoro ♥

  23. Ana 30/08/2015 | 03:01

    Ooii Gabi Meu Nome E Ana Vitória,To Gostando De Um Garoto,Eu Vejo Ele Todo Dia Desde 2014,Mais Ele N Me Viia,Tipo,Passava Na Escola Onde Ele Tava E Ele N Me Via,E Agr A Gnt Começou A Se Flr, E Nos Gostamos,Maiis Eu A “Inocente” Diisse Que Amo Ele,E No Começo Ele Acho Muito Fofo E Tals,Maiis Agr Ele N Fala Cmg Tanto Como Falava, Me Ajuda Princesa Prfv!!

  24. pudim doce 14/09/2015 | 18:31

    Ola gabi mas enfim vamos a pergunta eu sou gay e tenho 15 anos e quero fala para meu pais mais n sei como expliqua pos minha mae tem preconceito diferente do meu pai ele n tem pos como poso fala com eles que so gay e obs:n so mais virgem ( mi ajuda gabi ty amuh e adoro o canal <3 )

  25. Pequena Garota 15/11/2015 | 03:27

    Olá Gabbie! Bem, meu nome não importa! O meu “problema” é que eu sou bissexual, mas até agora ninguém sabe, eu não consigo contar para minhas melhores amigas por um simples motivo, elas são homofóbicas, mas eu não fiquei com o MiMiMi de gostar de alguma delas. O que eu faço? Eu realmente preciso da sua ajuda.

  26. Flor de liz 17/11/2015 | 17:50

    Ola Gabbie, sempre me apaixonei por vários garotos ao decorrer dos anos, mas sempre foi apenas da minha parte. Imagino que tenha acontecido devido a minha baixa autoestima e grande timidez. Hoje com 17 estou apaixonada por um garoto da minha sala e sinto que é reciproco. Consegui conquistar minha estima,mas iu continuo timida nesse ponto e ele nao toma uma aitude, o que faço? Me ajuda please. Bjs <3

  27. Victor 18/11/2015 | 15:49

    Gabbieeeee me ajuda! Eu estudo em uma escola a 2 anos, e conheci um garoto, q pra mim é lindo e tals. Meus amigos acham ele horrível, mas não importa, eu acho ele perfeito e tudo de bom ( sim I’m gay ). E eu gosto dele e tals, e então eu resolvi falar q gostava dele, e ele disse que “sentia” a mesma coisa por mim, nós ficávamos agarrados no almoço e no intervalo e tals, era como um “namoro”, meus amigos ficavam nos pressionando para ficarmos. É esse ano descobri que ele vai sair da escola, o que eu faço? Corro atrás dele insisto que ele fique ou deixo ele partir e sigo minha vida, obs: amo aquele garoto!!! Então por favor, leia isso esse ano ainda, se não será mt tarde! Te amo, beijo no core <3

  28. Mateus Vallim 20/11/2015 | 10:41

    Ola Gabi tenho 21 anos e meu nome é Mateus Vallim… tenho canal de mesmo nome Mateus Vallim… Mas enfim, eu tenho uma namorada negra linda, eu não vejo problema algum nisso amo ela e é isso que importa, o problema que sempre que eu saio com ela sou obrigado a ver as pessoas olhando pra gente e cochichando umas para as outras.
    ja cheguei a ouvir algumas delas dizendo coisas do tipo “olha que esquisito ele é branco e ela é uma neguinha” “o que eles vão dizer para os filhos deles” “sera que eles não veem que um branco e uma negra juntos não é coisa de deus”
    mas enfim eu gostaria de saber o que você acha que nós poderíamos fazer para lutar contra o racismo que sofremos?

    P.S.: Aqui vai uma foto de nós dois em anexo, beijos <3
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=887273671331811&set=t.100001475595884&type=3&theater

  29. Maria 21/11/2015 | 06:55

    Oiii gabie tenho 12 anos e prefiro não falar meu nome recentemente eu vi uma postagem no face que dizia : ” imagina que louco se todos seus amigos virtuais fossem estudar na sua escola “. Poise eu tinha uma amiga ela não morava tao longe de mim , e um dia ela falou q iria estudar na minha escola pode parecer mentira mas não e , eu fiquei muito feliz achei q fôssemos ser amigonas mas quando ela chegou na escola foi uma decepção , ela de juntou com outras meninas e eu chamo ela as vezes no whats e no face ela me deixa no vácuo oque eu fasso ? Deixo pra lá ou tento recuperar a amizade ?

  30. Yasmin 24/11/2015 | 17:07

    ooi gabbieee tenho 11 anos e gosto de um menino q tem 14 só q esse é o ultimo ano dele na minha escola (pq a minha escola só vai ate o 9°ano)e esse ano inteiro ele não me notou só q agra em outubro ele veio falar comigo e tipo começamos a nos falar e sim minha mãe estava sabendo de tudo,só q meu pai mexendo no meu celular(sem eu saber)viu uma conversa em que eu havia perguntado se ele tinha cortado o cabelo e ele havia me enviado uma foto mostrando o cabelo detalhe:para esconder o rosto ele mostrou o dedo do meio;minha mãe logo mandou mensagem falando q ele devia respeitar as meninas,chamando ele de bebe e tal (falando de novo eu não sabia)quando peguei meu celular lá estava uma conversa a mais com ele,ele não fala mais comigo e eu não posso mais andar na escola sem que me parem e perguntem:foi VC?pq ele é um dos “famosinhos”da escooa eu quero muito voltar a falar com ele mas não sei o que fazer pq tenho vergonha de ir falar com ele…por favor me ajuda gabbie,bjs❤

  31. Marcelle 06/12/2015 | 23:50

    Oi Gabbie! Eu sou a Marce (Marcelle )
    talvez esse seja só um problema existencial bobo/inutil (Não sei)
    Bom você ja deve ter visto muitos desses “casos”, eu gostaria de te pedir uma opinião/conselho, eu sou uma pessoa digamos “GG”,mas como ja deve imaginar quero emagrecer, claro com aqueles motivos de couber nas roupas etc, mais meu principal motivo e como meu pai me vê, eu tenho um irmão mais velho e magro (esse ponto não importa muito) e meu pai digamos “não gosta de mim”, mas ele e grande parte da minha familia me despreza pela minha situação fisica, eu pesso a eles (Mae e Pai que são separados) me levar a um nutricionista mais meus pais dizem que iriam gastar dinheiro atoa pois eu nao continuaria, (sei que você não sabe muito pelo motivo de ser magra e talz) mas alguma dica pra emagrecer, e alguma motivação a continuar e se você poderia me dar aquele “pontapé inicial de coragem “, Manda Beijo Pra Mim Please, amo você sua diva ❤ Te admiro muito por você gastar 1 minuto do seu tempo pra ajudar os outros , Valeu Beijos

  32. Marcelle 06/12/2015 | 23:57

    Oi gabbie! Bom eu e mais um problema. Eu gostaria de uma opinião sua meus familiares são de uma familia do “interior” (Mato Grosso) eu gosto muito de youtubers mais eles “abominam” isso dizem que dou dinheiro eles que isso e inutil que são uns idiotas que só falam merda e talz como fasso a demonstrar a eles que essa não e a grande realidade em meio a isso (pois vocês me incentivam muito e me dão motivação a viver) , e se eu devo parar de ver videos na frente deles e falar dos youtubers perto a eles? Beijos Te amo ❤

  33. Yasmim 10/12/2015 | 14:36

    oi gabbie! meu nome é yasmim, bom, eu comecei a gostar de um garoto que era muito amigo meu, e ai certo dia ele me contou que estava gostando da minha melhor amiga, e eu sabia que minha melhor amiga gostava dele, e ele me pediu ajuda para juntar eles dois, mas não ajudei, por motivos obvios de que eu não queria que eles ficassem juntos.
    depois de mais uns 2 meses ele me falou que não gostava mais dela, e então ao passar do tempo ela tbm me falou que não gostava dele, então, ontem, falei pra ele que eu gostava dele e então a resposta dele foi: Que pena que vc gosta de mim pois ainda gosto da sua amiga, e dia 18 desse mês é minha formatura, e não tem como eu faltar pois foi muuuuito caro o convite para entrar na formatura, e o vestido e o sapato tbm, e ele vai na formatura.
    e agora oq eu faço? PFV RESPONDE MINHA PERGUNTA, SE NÃO FOR PRO PARE DE MIMIMI, QUE SEJA DE ALGUMA OUTRA FORMA PFV!!

  34. Katrine 11/12/2015 | 21:12

    Olá Gabbie! Agradeceria se não falasse meu nome. Sou uma garota de 13 anos que está apaixonada por um garoto de mesma idade. Ele estuda na mesma série (7° Série) que eu, so não na mesma turma (ele na 71 e eu na 72). Todos os dias na hora do intervalo, fico em um canto com minhas duas amigas. Ele e seus dois amigos ficam em um outro canto do outro lado do corredor. As vezes olho para lá e vejo que ele está olhando para nosso lado. Acho que ele está afim de mim, mas não tenho certeza, pois uma de minhas amigas é muito bonita e fico com medo dele estar olhando para ela e eu fazendo papel de boba olhando para ele. Alguns dias antes do último dia de aula, tentei criar coragem e no último dia falar para ele que gosto dele. Mas o problema é que nem minha mãe sabe que eu gosto dele. Não consegui falar para ele no último dia de aula e estou pensando em falar para ele no Natal ou no último dia do ano. Por favor Gabbie, me ajude a criar coragem e falar para ele o que eu sinto?
    Mais uma pergunta. Independente de eu me declarar para ele no Natal ou no fim de ano, eu falo com ele por mensagem no Whats ou eu ligo? Acho que ligar é melhor né?
    Me ajuda.
    Beijos, menor que três! ♡♡♡

    • Katrine 11/12/2015 | 21:26

      (Eu sou a mesma dali de cima) Só para completar. Dia 18 de dezembro agora, terá uma apresentação de noite onde eu sei que ele irá, também seria um lugar legal para me declarar para ele. Imagina só: Quando começarem a soltar os fogos de artifício eu digo a ele que gosto dele. Que sonho♡♡♡♡
      Beijos Gabbie, te adoro muito. Amo seus vídeos.

  35. Bianca 11/12/2015 | 23:25

    Olá Gabbie tenho 14 anos e recentemente comecei a namorar um menino e minhas amigas acham que eu abandonei elas só porque passo mais tempo com ele agora,não sei oque fazer
    Beijos Amo seus vídeos

  36. dani 12/12/2015 | 00:28

    oi

  37. dani 12/12/2015 | 00:34

    oi gabbie meu nome e dani meu poblema e que eu estou tentando saber meu estilo as vezes quero ser emo as vezes quero me verti colorido .obrigado diva

  38. Deryck 12/12/2015 | 05:51

    Oi gabbie eu sou o D…, e eu to muito confuso . bom eu estava muito afim de uma menina de uns anos pra CA , mas esse ano entrou um menino na escola que mecheu muito comigo , e assim ele é super meu amigo mas não sei falar pra ele que eu gosto dele de outro jeito. Por favoooor me ajuda bjs te amo <3

  39. Isabella 13/12/2015 | 03:37

    Oi gabbie tenho 14 anos e agora em 2016 vai fazer 5 anos que eu gosto do meu melhor amigo eu tenho muito medo de falar o que eu sinto pra ele,e ele se afastar de mim eu já não sei o que fazer eu não consigo esquecer ele a minhas amigas e minha mãe diz que ele gosta de mim mas eu não acredito. Por favor se puder me ajudar Beijos Amo seus vídeos

  40. Stella 13/12/2015 | 22:20

    Oi Gabbie, meu nome é Stella , tenho 16 anos e então eu não sei o que está acontecendo comigo, eu não me sinto muito sabe viva e não tenho vontade de fazer nada, até das coisas que eu mais gostava tipo ler e tira fotos. Eu ja fui em uma psicóloga porque minha mãe me obrigou, mas ela meio que oarou de se importar. E eu não levanto nem da cama mais pra fazer ou ver ninguém. O que eu faço? Ja pensei várias vezes em suicidio, mas eu quero melhorar. Só não sei como. Me ajuda.

  41. Layra 16/12/2015 | 12:14

    Oii gabbie, meu nome é layra, tenho 15 anos e bom.
    Eu gosto de um menino da minha escola, a praticamente 6 meses (ele entrou depois das férias de julho) e eu fiquei completamente gamada nele, no primeiro dia fui lá tentar falar com ele e taus foi tudo normal, mas depois daquele dia realmente percebi que gostava mesmo dele e da sua personalidade. Geralmente eu e minhas amigas passamos na frente do trabalho dele e elas fica soltando o tipo de comentários “aah layra não é o seu crush Luiz Felipe ?” ” ai ò pede ele em casamento logo”..coisas do tipo e eu não sei reagir pois sou muuito tímida, e não consigo falar, com ele sobre o assunto, por ter medo de passar vergonha ou algo assim…please Me help!!!

  42. Bruna 17/12/2015 | 01:23

    Ola Gabbie, eu tenho 14 anos, e nunca tinha me apaixonado de verdade por alguem, ja gostei de varios garotos, e ja fiquei cm varios tambem, só que estou apaixonada por uma menina (ela é uma lesbica bofinho) fiquei com ela uma vez mais nao passou disso, e agora para tentar esquece-la resolvi ficar com outros garotos, porem acabei conhecendo outra garota, (que inclusive se parece muito com ela) estamos conversando e tal, só que eu to meio q ficando com um menino(nao é nada serio, ate pq so ficamos umas 4 vezes) e ela me atrai muito, muito mesmo! Você acha q eu possa estar gostando mesmo dela, ou é só por ela me fazer lembrar da outra guria? Sera que devo continuar ficando com o garoto mesmo assim? (Ele é uma delicia)
    Pfv me ajuda, to mt confusa! Adoro seus videos ♡-♡

  43. Luana 17/12/2015 | 03:30

    Olá Gabbie, tenho 15 anos e , bom , pra muitas coisas eu “não tenho vergonha na cara” ( pvf, n leve para outro lado), mais quando se trata de meninos, bom, ai eu tenho muita vergonha, sempre tive muita vergonha de ficar com garotos mais após a minha depressão eu fiquei com mais vergonha ainda, e tipo, vários garotos interessantes e bonitos já pediram para ficar comigo, mais n aceitei, por essa “tal vergonha”, já ta com mais de 1 ano que n fico com ninguém pomedoso, insegurança, de acharem que eu beije mal, ou sei lá. Gabbie, me ajuda, bjjsssssss !!!

  44. isadora 18/12/2015 | 02:20

    oi gabbie tenho 12 anos e estou apaixonada mesmo de verdade por um menino de 15 ele me pediu em namoro e eu aceitei e depois de 1 semana meu pai descobriu e tomou meu celular impediu qualquer contato com ele e colocou minhas 2 professoras para me vigiar o dia todo sinto muita falta dele pf me ajuda te amo

  45. fernanda felix 19/12/2015 | 05:20

    oi gabbie meu nome eh Fernanda eu tenho 12 anos e eu sempre fui apaixonada por um garoto e ele nunca ligou pra mim . Mas esse ano ele falou cmg e me pediu em namoro e falou q sempre gostou d mim e n sei oq eu faco se aceito ou n aceito . To em duvida se ele gosta msm d mim porque ( pra mim ) se ele realmente “sempre gostou d mim” teria falado/demostrado antes . Gabbie oq eu facoo???? sos
    P.S : Amo seu canal manda bjos <3 ^-^

  46. Fernanda Santos 19/12/2015 | 06:02

    Oii gabbie mau nome eh Fernanda tenho 12 anos .
    A minha antiga escola ia so ate o 5 ano e esse ano tive q fazer o 6 ano em outra escola, ai n consegui vaga pra nem 1 escola so q na escola q eu estudava ela encaminhava a “crianca” pra outra escola ai fui estudar nessa escola . So q minhas irmaes e meu pai odeiam essa escola e querem q eu mude d escola em 2016 so q o problema eh q eu me apeguei a essa escola en quero mudar so q minha irma insiste q eu mude , porem n quero d jeito nenhum mudar . Como falo isso pra ela sendo q ela odeia msm a escola ???
    Amo seu canal vc eh uma pessoa ( como diz o luba) amazing!!! manda bjos <3

  47. Lorena Sousa 19/12/2015 | 06:17

    oii meu nome e Lorena tenho 12 anos e quero MUITOOO!!!! pintar meu cabelo tenho 3 irmaes 2 delas aceitaram a ideia mais 1 delas n ( DAN DAN DAN!! ) e eh a mais velha :( . N sei como fazer ela aceitar a ideia me ajuda please ?
    amo seu canal sigo e riu ha mt tempo vendoo seus videos ^-^

  48. Yuri 19/12/2015 | 17:24

    Oi , meu nome é yuri tenho 15 anos sou gay , meu problema é que não sou assumido e tem muitos amigos meus que sabem minhas irmas e mãe sabe mas meu pai não , meu maior problema é que tem 7 caras querendo ficar comigo mas eu sou muito envergonhado sério MUITO , e esses local de encontro pra mim ficar com eles são em shopping e cheio os Shoppings de Porto Alegre especialmente o que eu vou ! Como faço para ficar menos envergonhado e ficar com esses meninos , não n sou bv , ME AJUDA … Te amo

  49. Júlia 21/12/2015 | 17:09

    Oi Gabbie, meu nome é Julia e tenho 14 anos.
    O problema é o seguinte, eu e minha melhor amiga gostamos do mesmo menino, e ela me fala que esta apaixonada por ele ,e eu finjo que não ligo ,ela não sabe que eu gosto dele.
    Oque eu faço? Sei que esse problema é RIDÍCULO comparado com os outros, mas enfim ….. Espero que me responda . Beijos <3

  50. Lorena 22/12/2015 | 16:14

    Oi Gabbie,meu nome é Lorena e tenho 11 anos, sou filha única, e meus pais estão brigando muuuuuuito, não sei mais oque fazer, tenho muito medo da separação deles.
    Teve uma vez que o vizinho bateu na porta por causa da gritaria.
    Me ajuda Gabbie, oque eu faço ,beijos <3

  51. Sabrina 23/12/2015 | 00:39

    Olá gabbie, td bem ? Meu nome é….. Nn fale meu nome no vídeo pfv eu tenho 15 anos e estou apaixonada por um cara de 18 somos quase namorados nós nos falamos tds dias pelo whatsapp e td mais.. Queríamos assumir esse nosso “namoro” mais minha mãe não aceita de jeito nenhum já tentei conversar com ela de tdas as formais possíveis e ela simplesmente nn aceita tenho medo q ele desista de mim pooq eu realmente gosto mto dele e nn queria q isso acontecesse…. Nn acho q essa pequena diferença de idade interfira em nd mais já tive duas amgs da minha idade q se comprometeram com caras mais velhos e ficaram grávidas acredito q ela tenha medo d acontecer isso cmg mais tbm ela nn aceita por causa da minha família ela disse que nn queira ficar ouvindo piadinhas do pessoal
    ;-; e fico mto chateada pelo fato da minha mãe se importar mais com a opinião dos outros do que com a felicidade da própria filha :( gabbie me ajuda pfv nn sei mais oq fazer…. Bjs menos que três

  52. Gabriela 24/12/2015 | 09:00

    Oi gabbie eu tenho 11 ano e vo fazer 12 ano bom eu gosto de um menino e ele também gosta de mim mais tem um porém ele tem 14 anos ele já pediu pra fica comigo várias vezes e eu sempre aceite mais quando chegava na hora h eu saia correndo pq eu n sei beija direito pq eu tenho medo de eu beijar mal e ele sair espalhando pros amigos dele mais agente se chama de amor vida essas coisa de namorado
    Minha amigas sempre fica me precionando pra mim ficar com ele mais eu n quero eu quero namorar mais ele não quer
    E aí gabbi oque eu Fasso adoro seus vídeos <3

  53. antonny 26/12/2015 | 22:01

    oi Gabie meu nome e vinicius tenho 11 anos eu preciso tipo muito da sua ajuda todo o mundo implica com tudo que eu faço mais eu só falo o que penso uso meu cabelo do jeito que quero todo mundo me julga sempre taquei o foda-se mais não to mais aguentando e agora oque e que eu faço beijos amo seus videos menor que três

  54. Sara 27/12/2015 | 03:50

    Olá gabbie, meu nome é Sara, tenho 14 anos e eu queria MUITO viajar para os EUA ao invés de ter uma festa de 15 anos mas meus pais nem levam em consideração porque eles dizem que nunca poderia pagar, e ainda tem os meus avós q dizem que não gostam dos EUA. Mas é um dos meus sonhos.. Eai gabbie o que vc acha que eu devo fazer?

  55. anna carolina 27/12/2015 | 16:52

    oi gabbie eu tenho 12 anos e eu faço futebol e o meu professor do futebol dizem q ele é tarado e ele fica me dando presente fica me abraçando e dando beijo no rosto eu já fale pra minha mae ela disse : se ele fazer isso conta pra mim o que eu faço Beijosss <3) <3

  56. Cass 03/01/2016 | 18:40

    Oi Gabbie meu nome é Cassie e tenho 15 anos, bem meu melhor amigo se declarou pra mim e bem.. chegamos até a namorar mas ele teve que se mudar. concordamos em manter relacionamento a distancia mas ele me traiu com uma garota e bem.. ela tá gravida.(eu só descobri isso pelo facebook) e agora ele quer que eu volte para ele.eu ainda gosto um pouco dele mas… depois disso?!. e bem eu comecei a conversar com um garoto que tambem era amigo dele e agora ele fica falando que vai destruir minha amizade com esse garoto e talz o que eu faço? me ajuda gabbie.

  57. Yasmim 10/01/2016 | 19:40

    Oi Gabbie , tudo bem ? Meu nome é Yasmim tenho 14 anos , e descobri que estou gravida , além desse problema tem outro , minha mãe não sabia que eu estava namorando , e agora ? O que fazer? Já pensei em abortar , mas tenho pena dessa criança que tá dentro de mim , ela não tem culpa da minha falta de responsabilidade, já estou gravida de 3 meses minha barriga tá crescendo , e minha mãe desconfiando , me ajuda pelo amor de Deus . Oque eu faço ? Aborto ou conto pra mim mãe ? Beijos te amo <3

  58. Maju 12/01/2016 | 16:10

    Oi Gabbie, por favor não fale meu nome em vídeo ok ? Bom meu problema é o seguinte, na minha escola tem.tem um diretor /professor, que bm , fica me dando respostas das provas , pediu meu whatsaap, fica apertando meu braço , é nojento , tenho vontade de dar um soco no meio do saco dele e mandar ele pra casa do caralho , porém não faço isso , agora entrei de férias e me prometi q caso volte as aulas e ele continue vou mandar ele foder mesmo , Gabbie me ajuda Oque eu devo fazer ? Caso ele continue? Me ajuda por favor! !♥♥♥♥♥

  59. Larissa 14/01/2016 | 18:28

    Olá Gabie, me chamo Larissa (mas prefeiro Lary)
    Sempre quiz ter o cabelo colorido (Roxo) mas minha mãe não deixa de jeito nenhum, me irrita muito. Quero muito pintar, mas minha mãe fica puta da cara toda vez que eu falo sobre isso, ela é bem liberal. Eu sei que vc já respondeu um E-mail assim, mas o meu é diferente. (Já tentei dizer que cabelo cresce, não Adianto)

  60. Julia Ferreira 17/01/2016 | 16:22

    Minha mãe vai mudar de casa e minha vó quer q eu fique com ela,mas a minha mãe tbm quer q eu fique com ela com quem eu fico?? pfv me ajuda gabbie bjs menor q três

  61. Gabriel 21/01/2016 | 13:56

    Olá , Gabbie , eu estou apaixonado por uma menina , ela é linda , mas recentemente descobri que ela gosta de outro ! Esse outro é meu irmão , o que eu faço ? Beijo <3

  62. Nathielle 30/01/2016 | 01:28

    Oi Gabbie, tenho 15 anos e recentemente tenho pensado em como vai ser minha vida pessoal no futuro (daqui a uns 6 anos) decidi que não quero me casar e tals mas sim ser mãe solteira, porém quando falei para minha mãe ela disse que não era o certo para mim. Gabbie me ajuda escuto minha mãe ou sigo querendo ser mãe solteira. Bjs amo seu canal menor que 3

  63. Shayane Lopes de Oliveira 03/02/2016 | 17:45

    Oii Gabbie,meu nome é Shayane e tenho 12 anos.Eu gosto de um menino desde o 4 ano só que ele nunca reparo em mim.A gente conversa como amigo e tudo mais.Todas as minhas amigas já sabem e me apoiam.Eu sei que vc vai falar pra mim desencanar mais eu gosto muito dele e quero muito ficar com ele.Oque eu faço?
    Bjs menor que 3.Te Amo!

  64. Shayane Lopes de Oliveira 03/02/2016 | 17:48

    Oii Gabbie,meu nome é Shayane e tenho 12 anos.Eu gosto de um menino desde o 4 ano só que ele nunca reparo em mim.A gente conversa como amigo e tudo mais.Todas as minhas amigas já sabem e me apoiam.Eu sei que vc vai falar pra mim desencanar mais eu gosto muito dele e quero muito ficar com ele.Oque eu faço?P.S:Ele tem a mesma idade que eu.
    Bjs menor que 3.Te Amo!

  65. Ravenny 04/02/2016 | 23:46

    Oi gabbie meu nome e ravenny comecei a ver seus vídeos ontem a noite e simplesmente amei eu queria perguntar se vc falaria no seu proximo vídeo que eu amo o meu namorado o nome dele e edson . Muito obrigada te adoro menos que eu te conheça a poucas horas

  66. Gaby 08/02/2016 | 00:31

    Oi Gabbie , tudo bem ? Bom comigo não , vms lá , meu nome é Gabrielly e tenho 17 anos , bom , eu faço academia, é faço dieta , tenho um corpo bonito . Lá na minha escola tem um professor que fica me assediando , quando eu passo ele fala ” O lá em casa ” , ” delicia ” , dentre outros, só que ele fala baixo , só que eu escuto , já falei com minha mãe , só que para eu acusar alguém tenho q ter provar , como não tenho , n dá pra fazer nada , oq eu faço ? Por favor me ajuda , não aguento mais ouvir ele falando essas coisas , oq eu faço ?
    Obs : Ele deve ter uns 35 anos . Bjs

  67. lara goes 18/02/2016 | 18:28

    oi Gaby!meu nome é Lara tenho 11 anos,o meu n é exatamente um problema,mas eu adoro vacas e unicórnios,aí eu inventei um bicho chamado vacornio e fico desenhando em tudo e em todos,e como eu sou muito artista,descobri q qdo gosto de alguém eu invento coisas e fico fissurada em desenha-las,só que esse é o problema:eu fiz isso ano passado com um medalhão que batizei de medalhão de anúbis e eu dizia que dava azar(fiz isso qdo me apaixonei por menino que saiu da escola),recentemente ando tendo muito azar,passei a ¨notar¨de modo diferete mais um amigo meu e isso foi a tipo 3 semanas atrás(que foi qdo comecei a fazer o vacornio)e ai acho que ele ja sabe que u gosto dele(ele é loito tem 12 anos,é gte boa,é descendente de alemão),e ai ele age como se gostasse de mim só q nca tive sorte no amor e acho que só vou ter qdo tiver 20 anos(o q na cho tao orrivel assim).o que eu faço em relaçao a tudo?????amo seus videos <3(veja o simulo q vc costuma dizer como ¨ḿenor q 3¨ como um coraçao.obrigada)

  68. lara goes 18/02/2016 | 18:45

    oi Gaby!! eu d novo.na minha escola tem um menino chamado ******* que tem 13anos e é um puto safado q pega as novinhas.ele tava namorando a ******** que tem 11 anos(ela tem uma gemea),ai ele fico na escola d tarde qdo ela n tava la,ei ele brincou de jogo da garrafa com todas as amigas dela(ele beijou d lingua todas elas)e rolo maior treta ente ele e ela e ela e as amigas,so q eles terminaram e voltaram e ele pegou a gemea dela ai rolo treta d novo.
    ai um belo dia eu fui encher a garrafinha e ele tava la c uma garrafona azul e eu disse ¨nossa!que garrafão!é sua?( e eu me referia a garrafa)¨ e ele disse ¨é sim,vc quer?¨”e o pior e
    é q o bicho era bonito em:? mas um putinho.n acho q ele devia fazer isso, ele e a ******* se pegam LITERALMENTE no ecreio escondidos(perto de onde eu lancho c minhas amigas,ai agte filmou e mostrou pro vice ai eles levaram adv. pra casa e ela faltou dois dias e ai a irma dela disse que o pai delas bateu nela e ela ficou c olho rocho.eu me envergonhi por ter feito isso.o q eu faco?n aquento mais eles!!!!

  69. Giulia 18/02/2016 | 20:34

    Oi Gabbie, como vai?
    Meu nome é Giulia, e tenho 14 anos. Meu mimimi é sobre boy, pra variar um pouquinho. Ok, vou ser breve, eu estou num triângulo amoroso, digamos assim. Tem dois garotos da minha escola que dizem gostar de mim, um deles eu tenho uma “amizade colorida” e o outro eu apenas fiquei uma vez, e eu não sei o que fazer, os dois são fofos e me tratam super bem, e eu me sinto mal com isso, porque eu sei que se caso escolher um eu possa me arrepender, é uma confusão! Meus melhores amigos me apoiam com o que eu fiquei porque dizem que é perfeito para mim, mas aquele com quem tenho a “amizade” foi minha primeira paixão, e não queria desapontá-lo, mas o que devo fazer, seguir em frente e tentar algo novo ou tentar investir numa paixão antiga? Espero que me ajude, amo seus vídeos menos

  70. Giulia 18/02/2016 | 20:36

    Oi Gabbie, como vai?
    Meu nome é Giulia, e tenho 14 anos. Meu mimimi é sobre boy, pra variar um pouquinho. Ok, vou ser breve, eu estou num triângulo amoroso, digamos assim. Tem dois garotos da minha escola que dizem gostar de mim, um deles eu tenho uma “amizade colorida” e o outro eu apenas fiquei uma vez, e eu não sei o que fazer, os dois são fofos e me tratam super bem, e eu me sinto mal com isso, porque eu sei que se caso escolher um eu possa me arrepender, é uma confusão! Meus melhores amigos me apoiam com o que eu fiquei porque dizem que é perfeito para mim, mas aquele com quem tenho a “amizade” foi minha primeira paixão, e não queria desapontá-lo. O que devo fazer? Seguir em frente e tentar algo novo ou investir numa paixão antiga? Espero que me ajude, amo seus vídeos menor que três três três.

  71. Mariana 18/02/2016 | 22:56

    Oi Gabie entao tem um menino q eu gosto e todo mundo fica me zuando(sendo q so contei para uma amiga minha )me ajuda Gabbie bjs menor q três

  72. rafael ferreira 18/02/2016 | 23:01

    oi gabbie meu nome é R tenho 13 anos e preciso da sua ajuda quero arranjar uma namorada mais não consigo e meus amigos da escola ficão zombando disso Por isso preciso da sua ajuda o que eu faço jogo eles do segundo andar ou eu me jogo e também meus amigos da minha rua quase nuncam me chamam para brincar com eles quero saber se o problema é comigo ou com eles se for possível responda ta bjs amo seu canal e vc é uma ★★★★ falo <3

  73. Meg 21/02/2016 | 17:57

    Oi Gabbie, eu sou a Meg, tenho 15 anos,bom…
    eu gosto muito de um menino, ele é primo da minha melhor amiga, nos conhecemos a 5 anos e ele até dançou comigo na minha formatura, o problema é que eu tenho muita vergonha de falar com ele e ele também mora meio longe (1h de distancia) eu tenho medo pois ele terminou com a ex por querer ser livre e tal, mas eu acho que ele só não se apaixonou de verdade por ela, mas não sei se ele se apaixonaria por mim, eu sei que é um problema bem idiota mas eu não sei o que fazer, me ajuda por favor.
    te adoro, menor que três

  74. Camila 21/02/2016 | 17:59

    Oi Gabbie, meu nome é Camila e estou para fazer 16 anos e eu não sei mais oque fazer, eu tenho peitos um tanto quanto grandes demais, e por mais que isso pareça bom não é, o pior é que esse é a primeira coisa que as pessoas reparam em mim, e isso me incomoda muito, tenho muita vergonha de fazer as aulas de ed fisica e tal pois tenho que correr e me incomoda muito, eu não sei oque fazer, me ajuda, te adoro, menor que três

  75. Peterson Silva 21/02/2016 | 23:28

    Oi Gabbie, meu nome é Peterson, tenho 14 anos e o meu mimimi é sobre amor não correspondido. Eu tenho uma amiga que gosta muito de uma pessoa (muito mesmo). Eles já até ficaram, mas o namoro deles acabou… Só que essa amiga ainda gosta muito dessa outra pessoa, mas a pessoa, mesmo não estando com a minha amiga, só faz ela sofrer e ela não se toca… O que eu faço pra ela se tocar? Me ajuda? Te adoro! Menor que três <3

  76. Thayna 21/02/2016 | 23:32

    Oi Gabbie,tenho 13 anos e gosto muto de um menino que tem 14 anos ele mora do outro lado da cidade em que eu moro, ele estuda com minhas primas, e elas dizem que ele é bem quieto no canto dele e não fala com ninguem, eu já falo com ele fazem uns 3 meses e ele sabe que eu gosto muito dele, mais sinceramente com toda a certeza acho que ele apenas me iludi ele é daqueles meninos todo largado gosta de rep, usa boné de aba reta e fuma narguile, não é por isso que acho que ele me iludi, mais sim pq ele ele fala comigo a cada 5 dias quando ele fala comigo ele sempre fala algo fofo e fica muitos dias sem falar comigo e eu fico esperando ele falar comigo isso faz com que eu me sinta uma trouxa, e quando tento puxar assunto com ele sinto que ele apenas esta me respondendo por obrigação, um dia ele me chamou pra ir no cinema eu fiquei toda feliz mais ele não marcou o dia e só depois de 3 semanas veio falar comigo de novo e acho que ele nem lembra mais que ele me chamou pra ir no cinema, minhas amigas dizem que ele só ta se aproveitando de mim e que ele deve ta dizendo de mim como ”mais uma da fila”, me ajuda Gabbie sera que devo continuar falando com ele de cada mês em mês, ou devo esquecer ele e ir pra outro??? Te adooro muito, menor que três

  77. Lu 23/02/2016 | 21:15

    Oi gabbie! Já vou me desculpando pelos erros de pontuação e etc.
    Eu nunca tive a chance de compartilhar o que eu vou dizer aqui com ninguém então quando eu vi esse seu quadro percebi que era minha oportunidade. Então, tenho 14 anos e sou pansexual, o problema é que ninguém sabe disso nem mesmo minha irmã que é a pessoa que eu sou mais próxima nesse mundo , minha mãe é meio preconceituosa e tenho medo dela não me aceitar. O problema de verdade são as minha amigas porque eu tenho medo de se eu contar pra elas elas se afastarem de mim, eu tenho depressão já a uns 3 anos,tomo anti-depressivos a 2 anos e mesmo assim minha mãe não liga muito pra isso, continuando tenho medo que eu vá piorar se as minhas amigas forem embora porque eu não tenho capacidade de fazer novos amigos, sou muito tímida e chego a quase ter ansiedade social. Eu sou muito próxima delas tipo senta uma no colo da outra, faz piada lésbica, abraça, e tudo mais só que se eu contar tenho quase certeza de que elas vão me tratar diferente mesmo eu não sendo interessada em nenhuma delas…. Me ajuda?

    • Lu 23/02/2016 | 21:17

      Me inscrevi no seu canal recentemente mas já te adoro <3

  78. Diego Leal 29/02/2016 | 12:33

    Oii Gabbie, meu nome é Diego e tenho 14 anos, bom a pouco tempo entrei no ensino médio, e na minha sala tem uma menina muito linda (acho que estou afim dela) mas o problema é que essa menina ficou com o ex da minha prima e ela morre de raiva dessa menina, o que eu faço tenho medo de puxar assunto com essa menina e minha prima ficar com raiva de mim, você é muito linda acompanho seu canal ♡

  79. Malu 08/03/2016 | 18:08

    Oi Gabbie , meu nome e Maria eu tenho 13 anos de idade, conheci um garoto 2 anos mais velho do que eu ele e muito simpático eu conheci ele pela internet ele mora perto de mim nos estávamos marcando para nos encontrar mais meus pais n vão assseitar pois ele e mais velho oq eu faço me jogo de um precipício ou eu falo isso com ele ?_? Gosto muito do seu canal bjs <3 porfavor me ajuda.

  80. mrn Pacheco Da silva 09/03/2016 | 12:31

    Oiii gabi eu tenho 14 anos eu tenho uma amiga que considero irmã ela era tudo pra Mim minhas outras amigas mais são tudo falsa e estamos mudando a cada ano que passa e fica cada vez pior mais enfim a minha amiga irmã era tudo pra mim e a mãe Dela. Nos separou porqu. elà acha que sou lesbica pq ffizemos um grupo no wpp e conversamos besteira é no final da conversa ainda coloquei e só zueiraaaa!!!! Bem grande e agora estou sendo torturada por nao poder sempre vela e não poder abraçala e sinto culpado e aquela irmã era tudo pra mim e mãe dela esta fazendo da vida dela um inferno o que eu faço eu já ate pensei em desistir eu te júro que quand. Fui desistir dela tudo conspira para qu. Eu nao desistisse me ajuda!! !!!!!! Menor que 3 MRN

  81. etret 10/03/2016 | 20:45

    Oii Gabbie,tenho 13 anos e tenho um problema, eu ‘ era ‘ completamente hetero mas acho q me apaixonei pelo meu melhor amigo, sempre quando estou perto dele me sinto melhor e fico com vontade de apertar a bunda dele.Vc acha q eu realmente gosto dele?e se gosto como falo pra ele, PRFV ME AJUDA! (Me increvi a pouco tempo no seu canal mas ja te amo, Bjs <3

  82. Bárbara Miranda 27/03/2016 | 01:37

    Olá Gabbie me chamo Bárbara e tenho 15 anos, e sabe já faz um tempo que estou “meio” chateadianha com a vida, direto acordo com o dia cinza, enfim eu quase não saio, não posso me divertir com minhas amigas por motivos de que minha mãe fala que sou muito nova para sair “sozinha”(isso até entendo) e pelo meu padrasto falar que é desnecessário sair e se divertir, e sempre o que acaba melhorando o meu mal estar é o YouTube, porém minha mãe vive reclamando:”ha vc não sai desse celular fica vendo o Luba,a gabbie, e isso não vai te ajudar a nada”, já tentei conversar com ela e explicar que ver vídeos no YouTube me faz bem e me anima,mas ela nunca me escuta… e sinceramente isso me incomoda muito. Gabbie como posso tentar resolver isso?
    Agradecida, beijos
    Menor que três!

  83. Bárbara 27/03/2016 | 16:52

    oi Gabbie, meu nome é Bárbara e tenho 15 anos, pois bem o meu “problema” é o seguinte já faz uns 3 ou 4 meses que estou chateadinha com a vida, acordando com o dia cinza e o motivo é: minha mãe e meu padrasto, deixa eu explicar né, eu não saio com minhas amigas por que minha mãe fala que sou muito nova para sair “sozinha”(eu até entendo isso), porém meu padrasto vive falando que sair e se divertir é desnecessário…e no final das contas eu acabo me enfiando no YouTube, até ai “tudo bem”, mas o que me irrita muito é minha mãe que fica reclamando o dia inteiro(af, você não sai desse celular, ica vendo o luba, a sangerine, o t3ddy e aquela gabbie fadel, e isso não vai te levar a nada), e tipo de todas as coisas que eu tento fazer para me tirar do tédio é o youtube e eu já tentei explicar para a minha mãe isso, só que ela não me houve, eu não aguento mais isso, então como vc acha que eu posso resolver este “problema”?
    Obrigado,Beijos
    Menor que três!

  84. Gabrielly 13/04/2016 | 13:31

    Hello Gabbie , meu nome é Gabrielly e tenho 17 anos , bom sou apaixonada por um menino da minha sala , ele tem 18 anos e é lindo ( pelo menos pra mim ❤️ ) O problema é que ele tem namorada e ela me odeia , eu já pensei em fazer eles se separarem porém acho errado , me ajuda , você acho que devo partir pra outra ? Me ajuda !
    Obs : Já fiquei com ele a 3 anos , por isso a namorada dele me odeia .
    Beijos <3

  85. Dominijã 20/04/2016 | 01:55

    Ola Gabbie, tenho 19, e não sei quanto tempo mais eu vou consegui segurar o sentimento de amor que tenho preso dentro do meu coração, estou completamente apaixonada por um amigo meu, só que ele tem namorada, eu até já flertei com ele só que ele não se toca ( ou não quer se toca ) amo completamente como ele me faz sorrir e quando ele se aproxima meu coração fica pulando, só que a maioria dos assuntos do idiota é sobre a maldita namorada dele (não aguento essas coisas) ele fala dela dizendo que ela é isso e aquilo é tudo pra ele, já até pensei em me mata por ele, por que não aguento chorar por ele, já peguei o amigo dele pra tenta esquecer ele só que o amigo dele parece um mongol de tão criança que é (criança assim, de mentalidade rsrs) e ele não é assim ele é sério tem responsabilidades como um Homem de verdade deve ter, o que eu faço Gabbie??? me ajude minha Unicórnio linda. eu amo ele demais e não quer perder-lo NUNCA!!. bjss ♥ menor que três.

  86. Leticia 21/04/2016 | 14:34

    Olá Gabbie , meu nome é leticia tenho 16 anos , e descobri que sou lésbica , e estou namorando com uma o problema é que minha mãe acha que sou hetera e acha que namoro com um menino , me ajuda eu falo que gosto e namoro com mulher o continuo mentindo? Beijo <3

  87. Larissa 21/04/2016 | 17:00

    Olá Gabbie , meu nome é Larissa tenho 14 anos tenho uma amiga com a mesma idade , conheço ela á 1 ano de uns meses para cá comecei a gostar dela e então falei com ela sobre isso quando falei isso ela não me levou a serio pois ninguém sabia que sou lésbica sempre que ela vai pegar alguém ela me conta e tals falo pra ela que isso me machuca mais ela não liga ‘-‘ . sempre que encontro e quando dá eu falo que gosto dela mas de uma maneira diferente não como amiga ela sempre leva na brincadeira já falei que estava falando serio mas ela não acredita oque poço fazer pra ela acreditar em min ? bjs obg

  88. Gabryelly 21/04/2016 | 20:41

    Oi Gabbie. Meu nome é Gabryelly e tenho 11 anos. Bom, eu entrei em uma Escola nova esse ano, e Conheçi uma menina lá, Ela tem 13 anos e somos bem amigas, de uns dias pra cá,, eu tenho meio que sentido alguma coisa por ela, tipo, mais que amizade, eu não sei se ela é lésbica ou bissexual, e quando alguem pergunta ela sempre nega, e algumaw pessoas que tbm conheçeram ela esse ano, desconfiam do jeito dela. Eu nunca namorei, nem fiquei com ninguém, e eu não sei se esse sentimento é passageiro ou não, mas, eu sinto. Eu nunca senti nada por menino nenhum, e sim por algumas meninas. Eu tenho medo de falar pros meus pais sobre isso, e ele acharem errado ou alguma coisa assim. É uma coisa nova pra mim.
    O que eu devo fazer Gabbie? Beijos, te adoro! <3

  89. Behatriz 23/04/2016 | 11:50

    Olá Gabbie, meu nome é Beatriz e tenho 17 anos. Não faz muito tempo que perdi meu bv e estou me sentindo um pouco culpada, não foi do jeito que eu imaginava que iria ser. Foi com um menino que eu nem sei o nome dele e nem nada,em uma festa. Não sabia o que fazer por se tratar do primeiro beijo e além disso foi de língua.(Nao tinha e nem tenho experiência alguma). Estou com medo de contar para meus amigos do ocorrido, pois sempre critiquei pessoas que fazem isso em festas. O que você acha? Você é uma linda. Beijos <3

  90. Daniel 24/04/2016 | 21:54

    Oi gabbie, bem você pode nem ler isso mas foda-se. Me chamo Daniel, tenho 16 anos e sou bi, então, em 2014 eu fui estudar em uma escola religiosa que tinha um internato, eu por morar perto da escola era um externo, entao, lá eu conheci um menino interno chamado Caio, eu e ele nos tornamos grandes amigos, faziamos tudo juntos, TUDO, com o passar do tempo eu começei a desenvolver um certo sentimento que naquela época eu n achava que era nda, ai no começo desse ano eu recebo a notícia de que ele ia mudar de escola, e eu fiquei arrasado, o que eu iria fazer la sem ele, então eu decidi mudar de escola tbm, nós dois viemos pra Brasília( nao juntos) e decidimos nos encontrar sempre que possível, até ai td bem. O começo eu achei bem dificil e só consegui continuar por causa dele, certo dia ele me convidou pra casa dele, foi ótimo passamos o dia juntos conversando etc. Já de madrugada a gente começou a jogar um jogo de verdade ou consequência e ele começou a fazer umas perguntas meio “intimas…” mas td bem, pouco tempo depois decidimos ir dormir ai ele deitou junto comigo na cama e ficamos um tempinho de conchinha( foi ótimo…). Passamos o resto do fim de semana bem até que ele diz que os pais dele querem mandar ele de volta pro internato, eu fiquei péssimo, sem saber o que fazer nem como me sentir e pra variar ele tava sem celular e sem pc entao estou a dias sem falar com ele e sem saber se ele voltou ou se ele ainda gosta de mim. Eu sei que esse é um problema banal considerando problemas mais sérios das outras pessoas mas ele é o meu primeiro amor e eu to me sentindo um lixo por n falar com ele a mais de um mês, me ajuda gabbie eu n sei mais o que fazer nem como me sentir <3
    obs.:to numa depressão fudida

  91. juliana 30/04/2016 | 21:16

    oi Gabi , eu me chamo Juliana tenho 12 anos e bem tenho duas amigas q vivem ao redor de garotos e tals e sao bem comunicativas eu ando sempre com elas .mais esses dias fiquei super na bad pq ningem me cumprimentava ….. mesmo eu querendo ,me pareco invisivel parece sou timida masi falo bastante se eu tiver uma relacao mais livre com alguem…..mais me animo tanto q falo algumas coisas nada aver ….. o q faz eu ser praticamente uma doida .e eu n estou consegindo masi ter aquela animacao q eu tinha estou sofrendo muito nem consigo masi sorrir por mais de 5 minutos estou me sentindo sozinha so menino feio gosta de mim enquanto minhas amigas estao podendo escolher qual “gatinho” ela vai ficar me ajuda please

  92. Lu 08/05/2016 | 14:37

    Oi Gabbie. Sou uma guria de 16 anos. Faz alguns meses que meu pai morreu, e que eu tive que ir morar com meus tios. Minha família é muito religiosa, e não entende meu ponto de vista em inúmeros assuntos, o que me deixa sempre com muita raiva. Eu gostaria de ser direta, mas meus problemas talvez sejam um pouco mais além disso. Eu não consigo mais conviver com as pessoas da minha casa, e não por elas serem elas, mas por que eu percebi que lido mil vezes melhor com animais do que com pessoas. Isso me encomoda, por que eu sinto muita raiva, tipo muita mesmo. Eu já tive depressão, mas dessa vez não acho que seja isso, por que na última vez, eu lembro dos meus pensamentos suicidas, e no mínimo doentís. Mas dessa vez, eu não penso em suicídio, mas a raiva que eu sinto é tanta, que eu chego a fazer cortes “artísticos” nos meus pulsos, é como uma distração pra minha raiva. Percebi que isso me deixa mais tranquila. Mas eu não quero isso, tanto que depois de ter feito dois desenhos grandes no meu pulsos, eu tenho tentado me destrair assistindo séries, o que funciona, mas é temporário.
    Eu sei que deveria falar com um psicólogo, mas não me sinto confortável com isso. E se eu falar pra minha mãe, sei exatamente o que ela vai falar, que eu preciso ir à igreja, e participar de coisas religiosas… Isso me encomoda muito, e está me prejudicando muito na escola, pois eu não consigo mais me concentrar, o que resulta em notas baixas.. E é meu último ano na escola, e eu estou sendo praticamente obrigada a escolher um bom curso na faculdade.. Mas não tem nada que eu queira, muito menos aqui onde eu moro. Eu preciso ir estudar fora, já até tentei conseguir um emprego pra que eu possa ir pra outra cidade, mas não está dando muito certo.
    Preciso de alguns conselhos Gabbie, por favor <3

  93. Ana Beatriz 09/05/2016 | 22:37

    Oi Gabbie…meu nome é Ana Beatriz! eu não sei se você vai ler o meu texto no meio de todas essas pessoas…mas hoje é meu aniversario(14 anos)…só que eu não ganhei presentes,meus amigos fizeram uma festa surpresa pra mim hoje na escola e eu acabei faltando (eu avisei a menina só que ela não avisou aos outros que eu ia faltar de proposito) ficaram todos bravos comigo,mas se eles acabaram comendo a comida então ninguém saiu no prejuízo ne? bom isto não vem ao caso então vou logo falar…tem umas pessoas que me infernizaram hoje meu dia inteiro,fazendo montagens ofensivas comigo,tirando um sarro de mim e da minha mãe (ela estava de uniforme),depois começaram a publicar coisas ridiculas nas minhas redes sociais,comentando nas fotos que meus amigos e familiares publicavam no meu facebook,tirando um sarro de mim.Os principais motivos do bulling são minha altura,meus dentes,minha voz e minha ingenuidade.Ano passado começaram a tirar um sarro de mim e do meu namorado tentando nos separar de qualquer forma,e bom foi o ano inteiro nos afetando muiito mesmo coisas q deixaram feridas profundas e me fizeram entrar em depressão.Faziam isso por ele ser um pouco mais baixo do que eu e eu ser a menina altona q é maior que os meninos.Nunca pararam para me conhecer para saber como eu sou…bom enfim Gabbie…eu estou tendo um ataque de choro escrevendo este texto e não sabia pra quem eu deveria mandar para desabafar.Hoje é meu ANIVERSARIO nem neste dia especial que só acontece um dia ao ano eles conseguem estragar (eu ia sair com as minhas amigas no qual era mt um sonho meu,eu estava até doente para esse dia chegar e elas desmarcaram d ultima hr qnd eu ja estava no shopping ) Gabbie…agora sem enrolações de minha parte…eu preciso mt d uma outra opinião q nn precise me mostrar o lado bom das coisas mas sim algo em que eu possa resolver ou me sentir mais segura para suportar mais um tempo.Por favor me ajude! você me veio na cabeça instantaneamente <3

  94. Larissa 10/05/2016 | 22:13

    Meu nome é Larissa e meus pais eram casados (a mais de 20 anos) ainda estao se divorciando (a mais de 3 anos), meu pai traiu minha mae e eu presenciei o momento da grande “descoberta”, mas enfim, já consegui perdoar meu pai, mas minha mãe não, toda vez que saiu com meu pai ela fica brava comigo, e eu já disse isso pra ela, o que eu faço Gabbie? Bjjs <3

  95. Larissa 10/05/2016 | 22:21

    Oiie Gabbie, meu nome é Larissa e eu tenho 13 anos, primeiramente quero dizer que isso que estou de contando faz parte de um livro que eu mesma estou escrevendo: Seria estranho se eu te contasse que um número me persegue?
    Bom estão isso vai ser bem estranho, aliás a palavra “estranho” para mim não faz sentido algum, pois todos nós somos “estranhos”, então se todos nós somos,ninguém é “estranho”. Tá isso fazia mais sentido na minha cabeça. E apesar de eu ODIAR matemática eu me encanto com os números eles são infinitos, tão correto e tão bonito o infinito é, sem dúvida um dos deuses mais lindos.
    Mas voltando no nosso assunto, o onze (11) me persegue, sim você não leu errado ele realmente me persegue, não eu não sou maluca (eu acho).
    Eu vejo o número 11 direto!!! Onde eu olho eu vejo 11!!! Como se o número puxasse meus olhos para ele. Então comecei a dar atenção pra isso porque se tornou rotineiro. E quando digo isso para as pessoas elas dizem que é só uma mera coincidência, que o onze é meu número da sorte, eu não sei, já cheguei a pesquisar no famoso Google o significado dele é pra falar a verdade me assustei, era algo do tipo: 11 é o número por qual os Illuminates se identificam, se você nunca ouviu falar neles vou tentar resumir: esse grupo idolatra o numero 11, pois na bíblia diz que Deus seria o alfa e o Omega (se não me engano) ou seja, 1 = alfa e 0 = Omega, assim sendo, o 11 seria um passo além de Deus, ou seja, o Diabo (eu não estou falando que o Diabo é mais poderoso que Deus, e sim, estou repassando o que os Illuminatis acreditam), ai esse grupo simplesmente coloca o 11 em todo lugar pra se tornar uma mensagem subliminar. Bizarro né?
    Tudo começou em 2011 quando eu estava em uma fabrica onde reciclavam plástico em uma excursão com o colégio, lá eu achei uma daquelas bolinhas de bingo, a bolinha 11, e por incrível que pareça eu tinha um jogo de bingo e eu havia perdido a bolinha número 11 do meu bingo, e desde então tenho reparado na presença dele em minha vida, dde números de chamada, placas de carro, até minha data de nascimento, outra coisa, foi quando eu decidi escrever este livro, na verdade eu já estava pensando em escrever ele á muito tempo, mas dia 11 eu decidi que eu iria mesmo fazer o livro, e dia 12 eu comecei a escrever.
    Porém teve um acontecimento que me marcou e não foi no facebook. E querendo ou não eu vou lembrar a minha vida inteira, afinal, não tem como esquecer.
    O INICIO DO FIM
    Tudo começou quando eu tinha onze anos, acho até que foi o dia em que eu realmente abri os olhos para a vida, eu parei de acreditar no amor verdadeiro, não estou tentando fazer com que vocês não acreditem nele, muito pelo contrario, eu realmente queria acreditar nele.
    Você tem noção do que são 20 anos? Eu não, tenho apenas 13.
    Mas imagino muita coisa, ainda mais 20 anos vivendo com alguém que você acredita amar, alguém que você ache que também te ama, mas na verdade está tendo um caso com a secretária, bem este é o caso dos meus pais. E um dia onde tinha tudo para dar certo, sua mãe te leva em uma casa, mal você sabe que essa casa vai destruir sua vida, que essa casa será o tema dos seus piores pesadelos. Sua mãe te fala que seu pai está lá, você se nega, suas lagrimas escorrem em seu rosto, mas você não as enxuga, você sente elas secarem lentamente em seu rosto.Em busca da verdade pulo o portão e quando abro a porta, as lagrimas chegam a cair em meus pés. As vezes é tão bom descobrir a verdade, mas neste caso foi uma das piores experiências da minha vida, depois minha mãe foi para a casa dos meus avós e eu fui para a casa com meu pai, antes de eu dormir ele foi até meu quarto e disse que tudo iria dar certo, não conhecia esse lado do meu pai.
    Mas o pior mesmo foi no dia seguinte ainda ter que levantar cedo ir para o colégio e agir como se nada tivesse acontecido, pois você não se sente segura para contar isso para ninguém.
    Quando um casal se separa eles acham que eles são os que mais sofrem e acabam esquecendo dos seus filhos, eles sim são os que mais sofrem com isso, pois aos olhos deles vocês são a obra viva do amor verdadeiro. Quando chega o divórcio a vida deles não faz mais sentido, pois tudo que eles achavam acreditar, não existe, é a mesma coisa que dizer que tudo que você vive é uma mentira é apenas um sonho profundo e infinito, um sonho no qual você não pode acordar, pois não consegue. É isso que eles sentem e digo isso por experiência própria.
    Quando eu realmente descobri o erro que meu pai havia cometido, eu fiquei furiosa, fiquei meses sem falar com ele, mas não deu, querendo ou não ele é meu pai, ele faz parte da minha família, da minha vida.
    Até ai meu pai ainda não tinha oficialmente assumido com ela (secretária), bom pelo menos não na minha frente, então ele me levou até a casa dela, disse que seria uma “surpresa”, e de certa forma foi, porém não muito agradável, então ela ficou horas falando coisas que para mim não faziam o menor sentido, ela falava algo do tipo que entre ela e minha mãe não tinha nada a ver, bom daquela conversa não levei nada em consideração.
    E foi ai que eu tive mais contato com a minha meia irmã por parte de pai, e acho que se não fosse por isso eu nem iria saber que ela existia, e como meu outro irmão já é maior e não mora mais com “a gente” ele não passou pelo o que eu passei, ele não viu sua mãe chorar, ele não viu seu pai fazendo as malas e se mudando, ele apenas ouviu.
    Sabe aquela frase “os casais mais bonitos são aqueles que além de n̶a̶m̶o̶r̶a̶d̶o̶s̶ divorciados, são amigos”. Eu olho para meu primos, nossa que inveja, seus pais se amam e também daqueles amigos que os pais são separados e agem como amigos, que conseguem ter pelo menos uma conversa civilizada, mesmo sendo só para deixar seus filhos felizes.
    Dizem que nada é impossível, acho que eles nunca viram meus pais, para você ter uma ideia, eles nem se falam, ou se falarem, tenho certeza que é negando ou xingando uns aos outros em um juri. Tenho que ter algo em minha cabeça “sair com meus pais juntos, nunca mais”
    Mas apesar de tudo, eu não culpo ninguém por isso, ninguém mesmo.
    E em pleno 2016 meus pais ainda estão na questão do divórcio (a mais de 3 anos) a única coisa que mudou até agora foram os advogados cada dia mais ricos.
    E se você acha que essa é a pior parte da historia, se prepare.
    FRED.
    E quem diria que um cachorrinho que eu peguei escondido da minha mãe, de uma mulher que hoje chamo de madrasta, um cachorrinho que mais parecia um porquinho da India quando filhote, passaria por tudo isso, francamente se eu soubesse que isso aconteceria com ele, eu preferia não ter adotado ele, preferia que toda a alegria que obtive com ele não existisse, para que ele não tivesse que passar por isso.
    Dizem que os animais são seres irracionais, mas nós é que somos irracionais por achar que eles são irracionais.
    Eu tinha 5 cachorros, 2 foram embora, eram muito grandes, a despedida deles foi cruel, levar eles para um lugar onde você sabia que iriam sacrifica-los, e foi isso o que aconteceu um foi sacrificado e o outro, bom, tenho a esperança que ele ainda esteja vivo, ele fugiu ele sabia o que iria acontecer com ele. Enquanto os outros 3, 1 de velhice e o outro, havia chegado sua hora. Mas havia sobrado 1, o Fred, e ele viu tudo, como eu, viu as pessoas que ele amava ir embora da sua casa, mas no caso dele foi até pior, pois eles não foram simplesmente embora, eles se foram de verdade.
    O Fred entrou em depressão, não comia, não brincava, não fazia nada, então resolvemos adotar outro cãozinho, a principio queríamos outro macho, mas só tinha fêmeas, então pegamos uma fêmea, e eu voltei a ver ele feliz, podia ser assim comigo, mas …. mas não é.
    ERA UM DOMINGO DE SOL, E EU CHOVIA SEM PARAR
    Sua vida muda por inteiro, seus cachorros se vão, seu pai se vai, “estranhos” vêm morar em sua casa (padrasto) e você acaba sendo a “estranha” da casa, aliás você nem se sente mais em casa. Mas o que mais mudou para mim, foram os domingos, o único dia que eu podia acordar tarde e mesmo assim eu acordava cedo para ver meu pai, e não adiantava o quanto eu acordava cedo ele sempre acordava antes, era impressionante, tomávamos café, nossa como eu amava café, hoje nem tanto, me faz pensar nele, depois do café a gente falava com os cachorros, conversamos de assuntos em geral, é a coisa que eu mais sinto saudade. Lendo isso agora parece que meu pai morreu, mas as vezes até parece que ele morreu, tem meses que eu fico semanas sem falar com ele, sem ao menos vê-lo e se fosse pela minha mãe eu nunca mais veria ele e nem a família dele. Eu só posso sair com ele uma semana sim, uma semana não, apenas no sábado das 11:00 as 18:00, o que dificulta mais ainda eu sair com ele, tirando os dias que ele nem me chama para sair, ele não sabe, mas toda vez que eu vou sair com ele, acontece uma guerra em casa para que minha mãe deixe, eu desmarco eventos com meus amigos, deixo tudo de lado pra sair com ele, as vezes me pergunto se vale a pena, mas nunca sei a resposta.
    Então você conhece a dor, o sofrimento e eles vão fazer te tudo para você sentir eles. E mesmo sendo forte, você sente eles, mesmo lutando e negando eles, você resiste a eles. Quando sua vida não faz mais sentido você toma medidas extremas você pensa no suicídio, na sua morte, mas depois você pensa em sua família e seus amigos, mesmo eles sendo poucos e por mais que eles não demonstrem isso eles estão lá e vão sofrer com sua falta, e imediatamente você elimina o suicídio da sua listinha. Um conselho é você pensar no seu futuro, tenho certeza que daqui uns anos eu vou lembrar que eu pensava em me matar, e rir. Você arquiteta universos em sua mente onde você é uma pessoa feliz e você se aceita como uma pessoa feliz, porém a mascara sempre cai e no fundo você sabe que você é infeliz.
    MINHAS LÁGRIMAS CORRIAM SE VOCÊ VISSE SE IMPORTARIA.
    O meu erro foi mentir, falar que estava tudo bem, quando na verdade não estava, quando eu chorava escondido para não sentirem minha dor, eu só queria o bem, lhe juro que não foi por mau. É “estranho” eu fiz de tudo para não ser notada, e depois fiquei chateada por ser excluída.
    Ah se eu pudesse ser assim, só metade do que pensa de mim, qualquer coisa podia fazer, quem sabe até encontrar a felicidade.
    Sempre que você perguntar para alguém o que aconteceu para ela estar abalada e ela dizer “nada” lembre-se: por trás de um “não aconteceu nada” tem sempre um “não te conto porque vou chorar”.
    Os nadas são sempre tão cheios de tudo.
    SÓ DE PASSAGEM
    Ainda bem que a dor é passageira ela adora entrar na vida das pessoas mexe com elas e depois vai embora , não sei porque ela gosta disso, às vezes foi porque ela já passou por isso e não quer ser a única, tem vez que ela faz uma longa viagem, tem vez que ela faz curtas viagens e tem vezes que ela até esquece uma coisinha e volta só para buscar e já vai embora.
    Sem contar em como ela muda a vida das pessoas, na verdade acho que as pessoas mudam apenas por 2 razões: ou aprenderam ‘demais’ ou já sofreram o suficiente. O problema das pessoas é que elas se acham fortes de mais, sabe o que é ser forte? É você aguentar tudo dando errado na sua vida, e ainda sim sorrir. Outro problema é ouvir as pessoas dizerem que é frescura, quando tudo dentro de você queria realmente que fosse. Dizem que o tempo cura tudo e é verdade, perguntei ao tempo qual seria a solução e ele apenas me respondeu: “deixe-me passar”.
    MYSELF
    Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil, havia o medo e a timidez, todo um lado em que eu nunca vi. Não tenha medo, as pessoas tímidas com o passar do tempo, quando perdem a timidez conseguem ser mais fortes e valentes.
    O maior poder que Deus nos deu foi a escolha, muitos não fazem bom proveito dela, acho que eu fiz, eu escolhi mudar pois o natural da vida é mudar e tem dias que eu não preciso se quer de uma palavra, apenas de uma música boa. E o que mais me ajudou não foram psicólogas, é claro elas me ajudaram, mas nada me ajudou mais do que eu mesma, do que a minha autoestima, já se olharam no espelho e se sentiram bem? É uma das melhores sensações do mundo inteiro, não encontro nem palavras para descrever-la.
    E você se sentindo bem, você se alegra, vê o lado bom das coisas e isso contagia, a verdade é que um sorriso gera outro. Quando as palavras me faltam, não me contento em ficar calada, eu falo, grito, choro.Tudo isso em silêncio.
    O segredo de tudo isso é ser você mesma e não desistir, a gente não desiste do que quer, já pensou em nem tentar com medo de fracassar? É claro que já, agora, você já parou para pensar que as pessoas mais desistem do que fracassam? Eu superei tudo de ruim em minha vida, supere você também, mas se não puder superar, supere o vício de falar a respeito. Agora uma ultima pergunta: você vive sua vida esperando a morte, ou você vive sua vida até a morte chegar?

    • Manuela 16/04/2017 | 23:24

      Olá Larissa. Hoje provavelmente você tem 12 anos, você postou seu comentário já tem muito tempo, mas gosto de ler comentários, e o seu foi o que mais me impressionou, você tem uma escrita linda!
      Vim aqui pra dizer-lhe que sua vida é parcialmente idêntica a minha. Por isso queria conversar com vc por alguma rede social meu Spachat: hp_afeoh; você por ser uma garota inteligente, provavelmente não vai me procurar no Snap., mas pense nisso: não posso lhe causar mal algum ( pelo menos físicamente) ( não que eu vá te machucar espiritualmente ) mas por favor, pense nisso, só quero conversar.

  96. ####### 10/05/2016 | 22:35

    oiiii gabieeee . bom você provavelmente não esta lendo isso mass ok. bom eu tinha um namorado,e ele me traiu com minha amiga ( eu não sou mais amiga dela) depois disso eu teminei com ele (mesmo ainda gostando dele) . depois de um mês que eu terminei com ele ele começou a namorar minha ex-amiga ( mesma que ele me traiu) :-( (serio que babaca) desde então os dois ficam se esfregando na minha cara!!!!!!!!!!!!! eu passo o dia inteiro com cara de bosta e dou desculpa de cansada . outro dia eu estava em uma festa e ela começou a rebolar igual uma prostituta na cara dele eu esta do lado deles, bom enfim eu ainda gosto muito mesmo dele e não sei mais o que eu faço , e quando as pessoas me perguntam se ainda gosto dele falo q não, e dou risada (como se obviamente eu não gostasse dele) eu to morrendo , não sei o que eu faço , e ainda tenho vergonha de falar pra pessoas o que sinto, finjo q nem ligo mas morro por dentro . por favor me ajuda gabie estou em desespero , chego em casa chorando e quando minha irmã pergunta porque estou chorando falo que acho que estou gorda e que tenho cabelo feio!!!!!!!!! me ajuda por favor!!!!!!! te amo muito ,bjkasssss amo seu canal

    ASS: garota que não quer falar o nome

  97. Vania Allon 16/05/2016 | 08:30

    Eu sou Vania Allón, 23+, Aeromoça Swiss Airlines, lésbica. Eu estou procurando uma namorada qualquer idade para nos conhecer em minhas férias.
    Matéria
    Vania – vania.allon@t-online.de

  98. Alexandra 22/05/2016 | 09:09

    Oii miga♡ Me chame de Alê.
    Bom, tenho um namorado e é claro eu AMOOO ELE e sem dúvidas ele me ama.
    O problema é que brigamos muito e não aguentamos mais isso, ele diz que vamos acabar terminando por “táis motivos” e NÃO SEI O QUE FAZER!!!
    me ajudaah!
    Bju♡

  99. anônimo 27/05/2016 | 22:04

    Oi gabbie fofuxa (é importante)
    eu preciso de ajuda tipo agora
    tenho 14 anos e meu cunhado…. eu não sei se é brincadeira ou não mas, ele botou a mão dentro da minha blusa e do meu sutia e ele tentou fazer isso várias vezes nesse dia mas eu corri para o banheiro e me tranquei até minha mãe chamar e eu não sei oque fazer sobre isso.eu já contei para minha irmã que também assiste ao seu canal
    me ajuda pq eu não mesmo o q fazer pq é o meu cunhado.
    beijos amo o seu canal menor que três.

  100. Ana 06/06/2016 | 17:03

    Olá, Gabbie
    Meu nome é Ana e vim pedir sua ajuda.. Meu namorado tem muitos pelos no nariz, e muitos desses pelos ficam pra fora. Me da muito nojo e ele nem se toca. Como falo pra ele ”cortar” esses pelos sem ser grossa nem nada? Amo seu canal, menor que três.

  101. Giovana 12/06/2016 | 20:24

    Oii, Gabbie.
    Meu nome e Giovana, tenho 14 anos e gosto de um garoto a 5 anos. (pser, triste). Nos eramos melhores amigos, até 2 anos atrás, quando ele descobriu que eu gostava dele por uma “amiga” minha. Depois disso ele começou a se afastar, não falava mais comigo e fingia que a gente nunca tivesse se conhecido. Deois de 2 anos (hoje em dia), eu praticamente não existo mais pra ele, quando estou numa roda de amigas, ele fala e brinca com todas e simplesmente me ignora. Isso me magoa muito, eu já tentei esquecer ele, mas eu não consigo porque a gente se vê todo dia na escola. Conheço ele desde os 7 anos e ele simplesmente apagou todos os anos que a gente viveu juntos, nos eramos muito próximos na época que ele descobriu que eu gostava dele. Vários garotos já se interessaram por mim, uns bem legais, mais eu não consigo esquecer ele. O pior e que sou muito tímida pra fazer alguma coisa e até mesmo pra falar com ele, dizer o que eu sinto pra ele está fora de cogitação. (Eu sei que sou muito nova pra gostar assim de alguém, mais fazer o que né?) O que eu fasso?
    Beijos, te amo, menor que três.

  102. Evelin 26/06/2016 | 22:56

    oiie Gabbie, td bem ?? Meu nome é Evelin e tenho 14 anos, meu problem é seguinte… meus pais eles são meio que SUPER PROTETORES, minha mãe nem tanto ela me segua para q meu pai não meta o pau em mim, não ligo deles me proteger e tals, mais eles não deixa eu ir nem não esquina direito… isso irrita de mais pq não posso nem sair de casa tenho que fica infernada na quela maldita casa, quando eu tinha meus 12 anos eu fiquei com o melhor amigo do meu irmão que foi com quem eu perdi meu BV (um pouco nova, eu sei…) e meus pais descobriram, e eu fiquei de castigo por mais ou menos 1 ano sem face e sem whats, no começo desse ano eles me devolveram mais eu senti que eles ainda não confiava em mim, ai agora to de castigo de novo pq minha mãe pego eu falando com um amigo da minha amiga que eu nao conhecia !! cara eles me deixaram de castigo por eu falei pelo whats com um menino que eu não conhecia !! Gabbie oque eu faço ?? eles tao me prendendo de mais eu não aguento mais… de tanto eu fica de castigo por coisas bestas eu acabei fazendo um FAKE pra mim, pra mim não fica sem falar com meus amigos e tals… eu sei que é errado mais eles tao me prendendo de mais, eles não confia em mim isso acaba ficando chato, oque eu faço pra eles volta a confia em mim ?? e oque vc acha sobre o FAKE ?? eu devo parar de mexer nele ?? pfv me ajudaaa !!! obg e te amo <3 bjao

  103. Amai 19/09/2016 | 14:43

    Oi Gabbie, Tenho 13 anos e sei que muita gente passa pelo que estou passando mas bem… decidi pedir ajuda! Eu entrei esse ano em um colégio onde fiz os melhores amigos, entre eles minha melhor amiga Que vamos chamar de Y, ela tem uma amiga super ciumenta e eu sempre quis me aproximar dela, pois ela (que vamos chamar de M) é uma amiga muito próxima de Y, mas ela me ODEIA, só pela razão de que Y sempre está comigo e tal… Já tentei de tudo! Não ligo pra o que ela diz, sempre convido ela para os grupos da escola pra fazer trabalhos as vezes até DIVIDO O LANCHE com ELA. Mas já não estou aguentando mais, antes ela só se implicava comigo, então ela começou a querer fazer a Y não ser mais minha amiga, claro que não deu certo, desde então ela quer tirar meus outros amigos, me fazendo ficar sozinha, sempre se implicando. Nem sei o que de mal fiz pra ela!! Se eu quisesse afastar a Y dela, eu até entenderia mas na verdade eu sempre quis ser amiga da M junto com a Y! Hoje em dia a M não quer nem mesmo fazer grupos com a Y só porque eu estou neles. Isso me da muita raiva e eu não aguento mais tentar ser amiga de alguém que me odeia!
    Gabbie me ajuda, o que eu faço?
    Beijos <3

  104. Amai 19/09/2016 | 14:44

    AjOi Gabbie, Tenho 13 anos e sei que muita gente passa pelo que estou passando mas bem… decidi pedir ajuda! Eu entrei esse ano em um colégio onde fiz os melhores amigos, entre eles minha melhor amiga Que vamos chamar de Y, ela tem uma amiga super ciumenta e eu sempre quis me aproximar dela, pois ela (que vamos chamar de M) é uma amiga muito próxima de Y, mas ela me ODEIA, só pela razão de que Y sempre está comigo e tal… Já tentei de tudo! Não ligo pra o que ela diz, sempre convido ela para os grupos da escola pra fazer trabalhos as vezes até DIVIDO O LANCHE com ELA. Mas já não estou aguentando mais, antes ela só se implicava comigo, então ela começou a querer fazer a Y não ser mais minha amiga, claro que não deu certo, desde então ela quer tirar meus outros amigos, me fazendo ficar sozinha, sempre se implicando. Nem sei o que de mal fiz pra ela!! Se eu quisesse afastar a Y dela, eu até entenderia mas na verdade eu sempre quis ser amiga da M junto com a Y! Hoje em dia a M não quer nem mesmo fazer grupos com a Y só porque eu estou neles. Isso me da muita raiva e eu não aguento mais tentar ser amiga de alguém que me odeia!
    Gabbie me ajuda, o que eu faço?
    Beijos <3

  105. Amai 19/09/2016 | 14:46

    Desculpa o comentário ir 2 vezes, é que bugou aqui XD

  106. (I) 19/09/2016 | 17:05

    Oii Gabbie, tudo bem? Meu nome é I e tenho um caso de “mimimi”….
    Há uns 6 meses um garoto que eu gostava desde quando entrei para esta escola um ano atrás, me chamou no WhatsApp!
    Eu estava fazendo sei lá oque quando vi que a mensagem era dele. Entrei muito rápido no WhatsApp e respondi ele, e a gente foi tendo uma conversa muito legal, e ele começou a falar de um jeito mais carinhoso comigo, e eu toda boba apaixonada fiquei muito contente….foi ai que ele me pediu em namoro! Alguns meses se passaram e estávamos muito felizes, mas ele tinha começado a agir de um jeito estranho comigo. Eu e ele andávamos todos os dias juntos na hora do intervalo da escola, mas do nada ele não queria mais andar junto comigo. (😢) Eu então tentei falar com ele pelo WhatsApp para ver se estava tudo bem, ele sempre respondia que sim…e eu sempre tentava continuar o assunto, mas ele me cortava ou falava que tinha que sair. Ficava muito triste com isso. Até que um dia fiquei sabendo por minhas amigas que ele não queria mais nada comigo já fazia muito tempo! E foi nesse dia que ele terminou comigo! (Meus pais não sabiam do meu namoro, pois só tenho 13 anos) Chorei RIOS de lágrimas naqueles 3 primeiros dias, até que um dia esqueci ele…se passou 2 semanas e ele me chamou no WhatsApp novamente! Ele veio falando assuntos aleatórios para me fazer ciúmes, pois ainda gostava dele…depois de muito xingar ele a criatura me disse que estava morrendoe De saudades….eu não estava acreditando no que li! Então sai do WhatsApp. No outro dia no intervalo ele me chamou para andar com ele, então aceitei o convite….se passou 4 dias e eu e ele voltamos a namorar, eu AMO ele de mais, e estavamos juntos ate uma semana atrás! Ele disse que não sabia mais oque sentia por mim, e terminou novamente comigo…

    Gabbie ele fica me olhando no intervalo todos os dias, e eu faço o mesmo! Eu ainda AMO ele e ja tentei chamar ele no WhatsApp novamente mas ele me bloqueou, e o pior é que vamos em salas diferentes (ele também tem 13 anos).
    Não consigo esquecer ele, pois vejo ele todos os dias….
    Sei que você vai me chamar de trouxa mas…EU SEI QUE EU SOU TROUXA! Mas n posso controlar meu coração!

    Gabbie oque eu faço?
    Um beijo amo você!
    Menor que três….

  107. x 19/09/2016 | 20:33

    ola eu tenho 15 ano.e namorava com um menino a 1 ano,bem agente brigou e terminamos,no outro dia q agente terminou ele ficou com uma menina da minha escola que eu odio,ai depois disso ele pediu pra voltar e td mais.so q qndo eu pergunto se ele ficou mesmo ele sempre nega mais tds dizem q viu e td,mais ele nega.ele quer voltar mais eu n sei n sei se o certo, e voltar e tds ficarem rindo de mim, pois ja, mim falaram q enquanto ele namorava cmg ele ja tinha mi traido varias vezes. o que eu faço??adoro o seu canol<3

  108. F 19/09/2016 | 22:03

    Oii!meu nome é f eu sou uma menina tenho 13 anos e sou bvl ,lá na minha escola às meninas ficam falando a eu fiquei com nunsei quem a peguei 1 na festa e meio q eu falo q tb fico com garotos ,minha prima e bi é eu ainda NÃO sei se sou bi lésbica ou hetera voltando ao assunto da escola todas elas ficam com garotos e a maioria tem namorado e as vezes eu me sinto escluida e até chateada por mentor para as minhas amigas o que eu Faso me ajuda<3

  109. Agente 007 20/09/2016 | 11:15

    Oii Gabbie! Bom, sou uma garota, mas meu nome não interessa neste momento. O problema é que eu estou em um triângulo.. Sim, um triângulo amoroso… E eu não sei o que fazer, nós três somos melhores amigos e eles sãos parentes (primos).. Gosto muito dos dois, são bem queridos e cada um tem algo de especial e diferente que me deixa feliz. Mas este é o problema, não quero escolher um e ver o outro triste, alias, não sei o que fazer, não quero perder a amizade e não quero que eles fiquem brigados por minha causa e nem me afastar deles… Me ajuda Gabbie, gosto muito os dois e eles me amam, cada um com suas qualidades e defeitos, mas eu não posso escolher os dois. Eu sei que seria fácil eu escolher a pessoa que me faz mais feliz, mas na minha situação seria complicado por eu estar mais próximo de um garoto do que do outro e eles serem primos. O garoto que eu estou mais próxima diz que me ama, mas eu que ele me ama, sinto que ele estás me perdendo a cada dia, ele não demonstra tanto quanto o outro faz tempinho já, ainda mais por conversarmos pouco ultimamente. Bom, resumindo, não conseguirei sair dessa porque não quero magoar ninguém, mesmo eu não estando confortável nesta situação.. Me ajuda Gabbie! Bjão, amo teus vídeos <3

  110. Pudiiiiiiiiim 22/09/2016 | 10:50

    Olá Gabbie.. Há uns 4 meses atrás eu fiz amizade com um cara.. E comecei a gostar dele e ele de mim.. Mas eu resolvi não desenvolver esse sentimento.. Até pq era virtual.. Até ai tudo bem.. Um belo dia eu entrei no Whatsapp e fui ver se ele estava online e esta “Visto por último 04/06/2016” ai eu não sabia oque tinha acontecido.. Fui ver se ele estava online no facebook.. E estava.. Ele disse que tinha perdido o celular e tals.. Até ai tudo bem.. Depois de uma semana a gente conversando pelo facebook.. Ele me bloqueou ‘-‘.. Depois de uns dias eu pedi a conta de uma amiga minha emprestada para conversar com ele e ela me emprestou numa boa.. Ai eu conversei com ele.. Ele disse que a mãe dele me bloqueou.. Não intendi muito bem.. Depois de uns dias ele parou de me responder.. Fiquei muito triste com isso tudo.. Chorei e tals.. A minha amiga sabia de tudo.. Sabia que eu sofri por ele ter parado de falar comigo.. Até que duas semanas atrás ele mandou mensagem pra ela.. E ela não me disse.. Até que ontem ela estava aqui na minha casa e estava conversando cheia de fofuricesses e chamando de amor com um tal de Theus (nome do boy) .. Ai eu perguntei qual Theus.. E ela disse “aquele seu Theus”.. Eu fiquei muuuuuito puta.. Ela sempre faz isso.. Ja ficou com todos, TODOS, os meus ex’s.. Eu sou amiga dela a 7 anos.. Ela sabe que eu não gosto que ela faça essas coisas.. Mas mesmo assim faz
    Então Gabbie.. O que faço? Mato minha BF ou paro de mimimi?
    Beijo menor que três. <3

  111. Piiiiiiiii 23/09/2016 | 15:57

    Oiii me chamo D tenho 15 anos estou ficando com um menino e vai fazer 1 mês , Ele quer mt namorar cmg , eu tb quero so que eu tenho mt medo de assumi ele, porque acho Que meus pais não irão deixar :( me ajuda . gabbie assisto teus vídeos smp amo você dms , beijão .

  112. W 24/09/2016 | 01:26

    Oi gabbie me chame de wtenho 13 anos em fim,eu tenho um amigo que é perfeito legal,divertido etc.ele e super lindo uns dois dias atrás os amigos dele falaram que ele queria ficar comigo,e eu falei n nos somos só amigos ele é meu melhor amigo ele nunca pediria para ficar comigo…mas no dia seguinte ele me parou na hora do intervalo e falou que queria falar comigo mas no can to então eu fui tipo ele é meu melhor amigo,chegando no lugar ele me botou no canto e me deu um maior beijão e ele beija super bem depois eu saí correndo Dali sem reação mas o ruim é que ele é da minha sala dois dias se passaram depois da escola eu minhas duas melhores amigas ele é dois amigos dele fomos para a praia q tem lá do lado da escola aí minhas amigas e os amigos dele ficaram e nos ficamos de vela ai nos fomos comprar açaí e na fila do açaí ele falou q gostava de mimi aí nos saímos da fila do açaí e sentamos em um banco e adivinha ficamos como eu já disse ele beija super bem os labios dele são macios e gostosos n precisa entrar em detalhes e ele pediu para namorar comigo eu pedi um dia para pensar mas é sexta ou seja tenho até segunda eu quero namorar com ele mas se agente terminar vai acabar a amizade ,ele é lindo e minhas amigas falam q ele e o garoto certo para eu namorar até pq uma já tem até namorado o que eu Faso? Me ajuda pfv<3

  113. E tão fofinho 25/09/2016 | 01:49

    Oi gabbie meu nome é tf,la na minha escola eu tenho 4 bf e um MELHOR AMIGO,esse meu amigo e da minha escola desde do 1° ano em fim ele é o meu melhor amigo eu contava tudo para ele todinho ,lá na minha sala tem um garoto especial e ele tem uma cuidadora ela é muito legal da até bala para a gente(e proibido bala ),em fim esse meu amigo falou para essa cuidadora que gostava de mim e ela me contou, ele não sabe que eu sei continuando as minhas bf do começo(uma e lésbica ,a outra gosta de anime k-pop etc. a outra é nerd e a última e biliber ) bem eu n sei muito bem pq eu sinto uma leve atração pela lésbica e pela biliber , a e pelo irmão da biliber ele é lindo pena q só me notou uma vez pq ele anda com as famosinhas do colégio e tals continuando vc acha q eu sou bi ou lésbica por sentir atração pelas minhas bf e oque eu Faso em relação ao meu MELHOR AMIGO?me ajuda eu amo ele como amigo mas eu já tô interessada em outro na realidade em outros o irmão da biliber e um lá q é um amorzinho, lindo ,gostoso etc. O pior é que eu contei para esse meu amigo, vc

  114. E tão fofinho 25/09/2016 | 01:58

    (enviei sem querer ) vc acha q eu devo ficar com o meu amigo si para ver no que vai dar ou ficar com o outro garoto(n e irmão da biliber)pqaproposito eu já fiquei com ele e ele me pediu para ficar de novo talvez até ficar sério ou namora , e se ele me pedir para namorar com ele vc acha q eu devo aceitar?me ajuda pfv:-(:-|(^^):-[

  115. Izadora eloy Santana Silva 25/09/2016 | 17:24

    Olá Gabbie💕 Meu nome é Izadora e desde do ano passado sinto atração por garotas ( principalmente as baixinhas ), muitos dos meus amigos já sabem que namorei garotas mas o problema é minha família. Meu pai é homofóbico, meus tios também ( moro com eles) , já minha mãe tenho medo da reação dela pois minha mãe já sofreu na vida e acho que ela já é muito triste e fico imaginando se ela souber disso.
    Gabbie por favor me ajuda .
    Amo seus vídeos e seus pensamentos.💟💟

  116. Nevloco 26/09/2016 | 16:45

    Olá Gabbie meu nome é Josué e tenho 17 anos,bom meu problema não é sério mas preciso de ajuda.Estou estudando em uma escola nova e já tenho vários amigos e esse ano a minha sala tá tendo muitos namoros(mais da metade da sala namora)e desde de q cheguei aqui vem MUITAS garotas em cima de mim e eu gostou afinal quem não gosta? Mas eu levo meus estudos a sério tanto eu quanto a minha mãe e essas meninas falam de mim o tempo todo(perguntam se eu malho poem a mão no meu óculos e sentam no meu colo)e agora estou tirando notas baixas por conta disso até amgs meus já deixaram de ser por causa disso.O que eu faço? Dou um fora nelas e tento voltar a estudar ou deixo como está? Por favor me ajude.Bjs <3

  117. 11 27/09/2016 | 20:51

    olá Gabbie, tenho 15 anos e meu relacionamento familiar não esta indo muito bem… minha mãe apenas reclama de mim, diz que eu não faço nada em casa (mesmo eu fazendo) e quando ela vê que eu fiz algo ela coloca defeito, meu pai também implica comigo nisso, mas ele quase não para em casa por causa do trabalho, as vezes ele chega estressado e acaba descontando a raiva em mim, ele diz que eu tenho que fazer serviço de casa por que já estou uma moça, mas o engraçado é que ele não move um dedinho pra ajudar eu e minha mãe a limpar a casa, nos dias de sábado a minha vó vem em casa ajudar a minha mãe a faxinar a casa, eu tinha ajudado elas e tudo, quando achei que eu podia sentar e mexer no computador ela falou pra eu me levantar e ir ajudar elas SÓ QUE ela começou a falar “olha pra você com 15 anos e está gorda igual uma porca, não faz nada em casa” a parte do não fazer nada em casa não mexeu comigo, mas a parte do gorda, acabou comigo. Eu tava aprendendo a aceitar meu corpo do jeito que ele é, mas ai veio e minha vó e me disse aquilo, depois de eu ouvir tudo isso, ter chorado muito… eu falei com a minha amiga sobre isto e ela me chamou para morar com ela (que no caso eu e ela ja estamos planejando tudo para irmos para SP quando terminamos o colegial) . Gabbie o que eu faço? eu termino os estudos daqui um ano e três meses… Como faço pra lidar com a minha família até lá? BJS <3

  118. thais 28/09/2016 | 22:42

    ola Gabbi …Bom meu nome é Thais tenho 15 anos e estou meio q ”gostando” do ex da minha melhor amiga, nao sei oq eu faço …Quando eles namoravam ele veio dormir aq umas duas vezes e ela veio tbm , so q nunca houve nd entre eu e ele ,mais ele sempre foi muito legal cmg e acabei achando ele interessante, onde ele me ve ele me comprimenta me abraça e nao é tao legal por que acho ele ”especial” ,é a lei da amizade que uma amiga nao pegue o ex da outra so que sinto que nao vo conseguir e por isso me afastei dele, so que ele me manda msg direto falando que sente falta de quando agt cvs e nao sei se falo com minha amiga ou simplesmente ignoro ele… Me ajuda Gabbi oq eu faço? Um beijo <3

  119. Gyovanna 04/10/2016 | 01:36

    Oiiiii gabbie meu nome é bem meu nome não importa muito minha história começa assim eu estudo de tarde bem eu sou do 8°ano e meu melhor amigo é do 7° certo que você vai pensar i daí? Bem ele parece muito com um Youtuber muito famoso com mais ou menos 7,500,00ou quase isso em fim eu sou muito zuera e eu tenho uma amiga que é igual a mim bem nos começamos a fazer “abiginhos “e ele foi nosso segundo alvo bem passaram alguns meses e ele pediu para ficar comigo eu disse n mas eu queria bem eu n sei porque eu disse não mas depois disso parece q agente n estamos se olhando mais como amigos sim como ficante e ainda começou a rolar um buato na escola q eu tava pegando ele um dia ele tava meio depre e eu fui lá falar com ele e ele disse que estava assim pq eu tinha largado ele de mão e eu dei um abraço nele e já começaram a falar q eu tava pegando ele odeio buatos bem oque eu Faso falo. com ele q quero sim ficar com ele ou deixo como tá ? Amo seus vídeos quando encontrar o Luba fala q eu vou na Luba fast do rio bjs:-*

  120. Qe 05/10/2016 | 10:18

    TÁ TUDO DANDO ERRADO NA MINHA VIDA

  121. Miineh 11/10/2016 | 17:37

    Olá Gabie,(não quero me identificar sou menina) tenho 14 anos, e recentemente estou gostando do amigo da minha melhor amiga.( o nome dele é Bruno)
    Bem no ano passado ele foi da minha sala e eu já o achava legal e bonito (ainda não gostava dele).
    Este ano descobri q gostava dele tudo ia bem ate o meu amigo gay contar para o melhor amigo do Bruno que eu gostava dele,eu não sabia que ele tinha contado na hora de ir embora no amigo do Bruno ficou me olhando e correu pra contar para ele. Ate ai tudo bem, no outro dia minha amigo chegou em mim e falou que o Bruno sabia que eu gostava dele fiquei desesperada não sabia o q faz fiquei com muito medo.
    Ele e um amigo dele ficou em olhando o tempo todo por uma semana como se tive tramando algo, e o pior e que estavam hoje ele me faz ciumes com a menina que eu mais odeio.
    O que eu faço?? Obrigado
    Beijos unicórnios eu te amo ❤

  122. Lu 19/10/2016 | 22:47

    Oi Gabbie,meu nome é (piiiiiiiiiiiiiiii) tenho 11 anos e faz um tempo que quero mandar esse email,bom eu estudo com um menino desde que eu tinha 1 ano de idade,no terceiro ano (segunda série) do ensino fundamental,comecei a me apaixonar por ele,na verdade eu e minha melhor amiga(da época) a gente competia pra ver de quem ele gostava,era babaquice,mas ele sempre respondia que eu,pelo tanto de tempo que éramos amigos e isso até causava brigas entre eu e minha amiga,no quarto ano ( terceira série) eu e ela paramos de gostar dele,pelo fato dele se achar muito,mas desde o quinto ano(estou no 6) eu venho com essa PAIXONITE por ele,no meio do ano minha amiga deu uma festa do pijama e como elas sabiam que eu já avia gostado dele,no verdade ou desafio elas me perguntaram se eu ainda gostava dele,disse que não pois não queria que contassem para ele mas me senti mal pois somos best friends e eu conto tudo a elas,mas a cerca de 1 mês atrás ele veio me contar de quem ele gostava(eu e ele somos mehores amigos) e essa menina era simplesmente uma das minhas best friends ,na hora eu fiquei com ciúme,mas logo parei,não sinto ciúme dele pois como comigo ele também e melhor amigo das minha best friends , se eu contar para ele elas vão ficar magoadas comigo pois eu menti,mas por um lado eu não quero contar para ele com medo de me zuarem e tals Gabbie o que eu faço? Bjs menor que três

  123. Nick 30/10/2016 | 04:23

    Olá gabbie meu nome é (…) Tenho 14 anos e acho que sou lesbica(nunca gostei de nem um garoto e sinto interesse em uma guria da escola). O problema é que meus pais são homofóbicos, e tenho medo de como eles podem reagir.

    Preciso de um conselho de uma pessoa que confio mesmo sem conhecer beijos <3

  124. Gabrielly 06/11/2016 | 19:36

    Olá Gabbie, meu nome é Gabrielly tenho 14 anos e tenho alguns probleminhas que necessito de sua ajuda!!, enfim, o primeiro é que assim chegou um menino novo na escola o Leonardo recebi ele muito bem isso já faz uns 2 ,3 meses , eu fui super gentil e até convidei para fazer o trabalho comigo e com minha amiga ( pq ele não tinha com quem fazer), aí começou tudo nao sei o que deu nele mais ele começou a mexer muito meu saco, como por exemplo ( ficar me chamando nas aulas mandando beijos , bilhetinhos escritos te amo , ele ja mandou até um pênis de papel com a cabeça feita de coração aff) sei que é brincadeira eu apenas ignorei , mais ele começou a me agarrar literalmente (me abraçar) eu não gosto disso pq não sou amiga dele , ele até hj não para de me encher , e não sei o que fazer para ele parar já fui na diretoria , falei com meus pais todo mundo pouco se fudeu , mais o pior é que por causa dele me enxer e tirar minha atenção das aulas estou sem nota ;-; e não sei se vou passar de ano Gabbie pfv me ajuda ! (PS: manda pfv beijo para a Kataka “Ana” e para mim bjs te amoooo sua linda) <<<<33333
    A é os outros problemas eu mando em outro e-mail ;)

  125. Unicórnia Anônima 09/11/2016 | 15:43

    Oi Gabbie, vou ser bem direta….eu tenho um colega e bem..ele…ele é um fdp machista ,mas isso nem é o pior ele tem um bando de amigos do mesmo jeito e eles falam de assuntos ummmm como posso dizer assunto meio que RedTube sabe? E isso me incomoda bastante ,mas o fato é que eles tem 10 anos de idade e não pegam ninguém (graças a Deus) ,ma sfalm que já …..você sabe e coisa pior ,e isso não incomoda só a mim mas a todas as meninas da sala ,e o pior que descobri que ele gosta de mim e pediu o meu tel. pra uma amiga e lógico que ela não deu, porém ele é meio agressivo e talz e se ele me falar alguma coisa ,não vou saber o que falar . ME AJUDA GABBIE , PELO AMOR DE DEUS .

    Tchau sou sua fã um beijo s2…..

  126. Gabrii 18/11/2016 | 14:49

    Oi Gabbie me chamo Gabriela e tenho 12 anos, eu amo muito minha família mas sinceramente não aguento minha família paterna, ainda mais meu pai, ele não vive comigo desde meus 4 anos, e nunca se emportou muito comigo e com minha mãe, quando cresci mais um pouco ele começou a se emportar até demais, e eu achei muito estranho e hoje ele veio me falar que era meu melhor amigo! Como fasso para dar um fora bem dado no meu pai? Pff me ajuda! <3

  127. ketellen 18/11/2016 | 15:58

    oiii gabbi meu nome e ketellen tenho 8 ano e sou muito incomodada com o meu corpo obv(toda a menina que eu conheso sao magra) em dezenbro tenho que ir no termas mai eu nao gosto de usa biquine e nem maior tenho muita vergonha des de piquena sou gorda o que eu faso me ajuda pff te amo linda unicornio <3.

    • ketellen 18/11/2016 | 16:00

      a espero que veja minha mensagem ande do dia 10 e 11 de dezenbro de 2016

  128. ketellen 18/11/2016 | 16:04

    ps erre tenho 9 anos

  129. Bianca 21/11/2016 | 23:17

    Olá Gabbie, por favor nao me identifique, meu nome é Bianca e tipo eu tenho um crush ultimate, ou pelo menos tinha, então, eu pedi para minha melhor amiga conversar com ele para ele me notar mais, só que ela me contou que já havia um tempo que ele sabia disso, enfim, acabei discutindo com ela pois estava nervosa e coloquei a culpa nela, mas agora eu quero muito conversar com ela porque ela é uma das pessoas em que eu mais confio, mas nao é só isso, estou com medo de ir para a aula e olhar para a cara do meu crush e saber que ele sabe de tudo e ainda fingir que nao descobri nada, tenho medo de parecer uma tapada, o pior é que agora eu sei que ele nao gosta de mim então ele deve estar me achando uma idiota.
    Por favor Gabbie me ajuda, o que eu faço em relação aos dois?
    Obrigada por ler beijinhos menor que três ♡♡

  130. _Vivianne raylla 27/11/2016 | 15:10

    Olá Gabbie

  131. Jessica 27/11/2016 | 15:31

    Oii gabbie me chamo Jessica, tenho 16 anos.
    E gostaria que você me desse sua opinião sobre a situação em que estou…bem
    Namorei um cara o qual gosto bastante mas o relaciornamento não deu muito certo por conta da família, e que ele vai embora e passar uns meses fora mas gostavamos um do outro
    Entre brigas e discussões. Tentamos manter relacionamento as escondidas para aproveitar o tempo que ainda tínhamo, mas por meio de várias brigas de ciumes de minha parte acabávamos terminando mas voltando
    Mas sempre que brigávamos e terminavamos ele ficava com as garotas que gostam dele mas sempre me falava quando do nós reatavamos nossa relação…mas me sentia muito magoada
    Inclusive em uma dessas vezes ele tirou uma foto beijando uma garota e fiquei sabendo dessa foto, fiquei magoada e irritada
    e quando estávamos brigados pela última vez ele tentou me esquecer saiu para festas e ficou com garotas enquanto que eu não ficava com ninguém pois não gosto de sair ficando principalmente quando gosto de alguém, mas após essa última vez descontei, fiquei com um garoto que gosta de mim…Gabbie ele se zangou está irritado diz que não quer mais ninguém que as mulheres não prestam, que eu era a única que ele queria mas agora não quer mais ninguém, ele está muito irritando e não fala comigo aconteceu alguns dias mas ele realmente não quer falar comigo
    Fiz errado ? Acredito que ele está sendo machista
    Eu o perdoei todas as vezes que ele ficava com alguma garota quando não estávamos juntos na vdd eu não tinha direito de está pois a gente não estavamos juntos então ele não me devia satisfações
    Assim como não devo a ele nessa última vez sem falar que ele também ficou com outra
    Mas eu que sou a condenada da história
    Então gabbie o que acha ?
    Bjs te adoro <3

  132. SJ 28/11/2016 | 00:57

    Olá gabbie , me chame de SJ , A minha familia vive dizendo para os meus pais me mandarem para um psicologo ou em algum medico por que acham que sou estranha e que tenho alguma doença so por não ser igual a eles ( falam que sou depressiva , autista , e pertubada ) Recentemente viajamos para a casa da minha avó , quando cheguei comprimentei minha familia e não falei mais nada , como estava com sono fui pro quarto e acabei dormindo o dia todo , quando sai de la , fui comer , na hora que voltei na cozinha para deixar o prato lá , notei que eles estavam falando que eu sou ignorante , e que tenho autismo pq n falo cm ninguem lá (sim , eles falaram isso mesmo sabendo que eu estava do lado ) eu sai de lá sem falar nada , detalhe : eu não falo com ninguem lá porque sempre que tento fazer algo legal com eles , me enchem de comentarios negativos falando que sou doente , minha mãe está dizendo que vai me levar no médico , brigamos por que eu sei que não tenho nada e que eles falam aquilo de mim porque ignoro eles , não sei mais oque fazer , isso está acabando comigo , de repente comecei a ligar para todos que me chamam de estranha e tem a mesma atitude da minha familia … perdi minha autoconfiança e acho que estou ficando depressiva denovo (ja fui a muito tempo atraz ) Gabbie me ajuda !

  133. Ally 28/11/2016 | 19:26

    Oi gabby, meu nome é ally e bem eu no momento nao gosto de ninguém. Mas eu me sinto atraida pelo meu amigo e ele sabe disso, agente ja fico alhumas vezes e tal, mas tenho medo que um dia ele pare de fica ou até msm fala comigo por causa do nosso passado. Nós nao somos amigos a muito tempo, mas eu conheco bem ele e sei que ele nao fica com a msm pessoa. Pelo que eu sei eu so a única ou talvez uma das poucas com quem ele fico mas de uma vez.
    Eu sei que pare-se ser meio bobo, mas eu gosto de fica com ele, nao só pelo fato dele beija bem ou pq eu to afim dele, mas pelo motivo de que ele nao vai se apega a mim e nem eu vou me apega a ele e isso é bom. Pq sei que nao vou sofre e que depois que agente ficar vai continuar sendo a msm coisa, a msm amizade tudo. ( Só pra deixa claro que eu falei que nem ele nem eu vai se apegar pq eu ja gostei dele e foi por isso que agente fico e eu realmente nao me apaixono duas vezes.)
    Bem gabby é isso espero que me ajude. Um beijo e flw <3

    • Ally 30/11/2016 | 17:37

      gabbie isso ja aconteceu ele foi embora, entao nao precisa responder. um beijo e flw <3

  134. Shopia 28/11/2016 | 19:50

    Ola gabie eu nome e shopia tudo bem? eu estou com um poblema muito serio e queria que vc me ajudasse , gosto de um menino que e da minha escola e eu tenho 11 anos , e ele tbm mais ele n me da bola , e eu fico muito triste e tenho muita vontade de me ciucidar pq nenhum menino gosta de mim, que eu saiba né , mais tbm ele e meu amigo e queria que ele gostasse de mim de outra maneira (como namorado ) , e isso oque eu faço gabby me ajuda purfavou , um beijo e flw <3 <3

  135. Shopia 28/11/2016 | 19:53

    Ola gaby tudo bom ? eu queria que vc me ajudasse num assunto muito serio então vamos la eu tenho praticamente muitos colegas e poucos amigos que eu considero verdadeiros né mais eu tenho um pouco de medo dessas amigas e amigos n ser amigos verdadeiros eu queria saber oque fazer com essa situação , eu tbm queria saber quais sao os amigos falsos e oque n são , purfavo me ajude . Um beijo e tchau <3 <3

  136. Rayane 29/11/2016 | 04:41

    Gabbie meu nome é Rayane tenho 14 anos,estou gostando de uma garota (na real gosto dela a 6 anos mais ok),ela é uma das minhas melhores amigas,voltamos a nós falar em outubro,dai começaram as provocações por parte dela,dai tipo ela tem um ciumeees muitoooooo grande de mim e eu não sei oq fazer soq ela falo,pra mim q gosta de outro menino
    É daí pediu pra eu ir na casa dela eu fui chegando lá,ela falo q por causa de uma menina eles não iam ficar juntos e tals ,daí comecei a falar das minhas. Crushs pra ela aí ela falo eu ja tô mal,pra piora vc fica falando das suas crushs ,daí eu perguntei o pq dela ter ciúmes de mim ,daí ela falo pq eu gosto de vc por isso o ciúmes,dai eu perguntei como assim,dai ela disse q ela gostava de mim mais não queria admitir a si mesmo q gostava por isso ela tentava gostar de outras pessoas,uns dias se passaram e eu ela é minha melhor amiga estávamos na frente da escola e ela falo q a gente nao ia namora por causa da mãe,dai depois de um tempo ela falo q a gente não fica junta pq não tomo atitude (mais ela nunca me disse atitude de quê)daí hj fui na casa dela e eu falei q tava confusa sobre meus sentimentos e ela falo migs eu gosto de menino ,ok eu falei blz então daí saindo da casa dela eu falei q o nosso shipper não é real daí ela falo q só não é real por minha causa,poha e minhas amigas ficam enchendo falando q ela gosta de mim e tals não sei oq eu faço me ajudasse please
    Te amoooo

  137. Letícia 29/11/2016 | 14:04

    Ola Gabi me chamo Letícia tenho 11 e tem um menino que eu gosto mas não sei se ele gosta de min ele fala que gosta de uma menina que era da minha sala mas ela mudol de pais e teve um dia que ele falo que gosta de min mas teve oltordia que ele falo que não gosta e era só zuera e agora fala que ta com saudades da outar menina que ta em outor país e como ele falo que gosta de min não sei se ta fasemdo siumes
    Me ajuda beijos <3

  138. Isa 29/11/2016 | 18:52

    Ola Gabbie,tenho 16 anos,namoro a 8 meses um menino,o único problema é que sempre tive atrações por garotas e isso esta vindo a tona, estou com muito medo de está iludindo meu namorado,mas também não quero terminar um relacionamento devido a duvidas..
    Já tenho depressão devido esse assunto ,pois meus pais não aceitam muito bem essa ideia de homossexualismo (eles são cabeças fechadas)e tenho acompanhamento psiquiátrico ..
    Pf me ajude.
    Bjs <3

  139. Malu 29/11/2016 | 21:22

    Olá Gabbie. Bom, eu tenho exatamente três….Probleminhas. Eu gosto muuuuuuito (bota muito nisso) de alguém, mas essa pessoa é bem cabeça dura e tals, então é bem difícil de se conviver, mas ela não pensa em ter algo sério. A gente teve algo bem pequeno, mas eu fiquei muito feliz com isso, só q de um dia pro outro, ela me mandou uma mensagem dizendo coisas bem….grossas, de tal como esquece-la, que ela só comete erros e que não me merece. Mas eu não senti raiva nem nada do tipo. Até aí eu estava bem triste, na Bad, mas quando eu fui conversar com a melhor amiga dela, a mesma disse q gosta de mim, mesmo sabendo q acabei de levar uma surra bem dada na cara. E a mesma me disse q eu só conhecia a parte boa da sua melhor amiga. Várias vezes q eu pedia alguns conselhos, todos eram do tipo (ela não te merece, esquece ela, ela não é o q pensa, é doida isso sim, e coisas assim) mas uma outra amiga dela, ao menos da indícios q gosta de mim, e eu estou começando a realimente gosta dela. Mas é problema é: sabendo q eu não conheço ela bem, ME FEZ GOSTAR MAIS AINDA!! Já me peguei várias vezes tentando engolir o choro, ou desfazer o nó na garganta.b
    me sinto péssima a cada vez q olho a maldita mensagem dela. Como faço pra parar de gostar tanto dela? Preciso muito da tua ajuda, Gabbie bjs menos que trés.

  140. Thais Pereira 29/11/2016 | 23:31

    Olá Gabbie, estou gostando de um menino da minha escola e um dia ele veio falar comigo sobre uma coisa importante, fiquei anciosa para saber o que ele iria dizer para mim e então ele disse que estava gostando de mim, fiquei feliz por saber é etc. No dia seguinte ele me pediu em namoro e me falou o seguinte ” Eu gosto muito de ti, eu quero saber se você quer namorar comigo?”. Claro que aceitei, nós namoramos por 2 meses, ele parecia atencioso comigo, mas um dia algumas das minhas amigas me disseram que tinha visto ele com uma garota e disseram também que a menina era da minha sala, logo depois delas terem me falado isso eu resolvi perguntar pra ele se isso era verdade, claro que ele negou e eu continue tentando descobrir se era verdade. Então teve uma festa na escola e eu estava super animada com minha bff e minhas outras amigas, logo depois percebi que o meu namorado estava indo embora cedo (até ai tudo bem). Minutos depois minha melhor amiga disse que iria embora porque já estava tarde, e achei estranho ela ir embora cedo porque era 22:14. Então eu fui do lado de fora da escola me despedir dela e quando vejo ela estava agarrada com meu namorado e fiquei com muita raiva,no dia seguinte Eu resolvi tirar aquela raiva do peito e briguei com ela, disse que ela era uma traidora e dei um tapa na cara dela e xinguei ela de tudo quanto é nome, cheguei em casa e recebi uma mensagem dela dizendo que ia se mudar de escola por minha causa, vc acha que eu fiz certo ao dar o tapa nela?

  141. Lara Raveny 30/11/2016 | 12:43

    Olá, Gabbie, meu nome é Raven (segundo nome na verdade, mas vamos me chamar só assim) e tenho 16 anos. Eis o meu problema, é um puta de um mimimi mesmo, mas acontece que entrei em uma comunidade católica faz 6 meses, nesse meio tempo eu comecei a gostar de um garoto que é primo da minha melhor amiga e estuda com a gente, ele entrou no colégio quando a gente tava no sétimo ano. O tempo passou, acabei o nono e vou entrar pro primeiro, ele é legal, solta várias “coisinhas” pra mim quando estamos conversando, mas nunca faz nada. Nessa comunidade conheci outro menino ele é 4 anos mais velho e a gente conversa muito, minha outra amiga que é chegada nele diz que ele é afim. E, por fim, tem um amigo meu, melhor amigo, que é meu “estepe” (com referencia a Friends), ele nunca falou que gosta de mim ou algo assim e agora ele vai sair do colégio, a gente vai continuar mantendo contato, mas eu fico imaginando se não seria mais fácil uma relação com um amigo, porque nós somos muito próximos e inclusive já ficamos. O que diabos eu faço? Ou eu posso simplesmente jogar tudo pro ar e ir comer? Porque eu realmente prefiro comida e animais do que pessoas.

  142. Pessoinha... 30/11/2016 | 15:18

    Olá Unicorniaaaaah 💝 (N posso dizer meu nome então me chame de Y) (sou uma garota) eu tenho 11 anos! Eu sempre gostei de meninos mas… eu comecei a ter um problema… Na minha escola eu tenho varias amigas.. Mas tem uma que eu sou muito próxima (chame ela de Z) a gente lancha juntas, lemos fanfics juntas, fazemos dupla sempre! E… Do começo do ano até agora….. Eu tou meio que começando a gostar dela… Não como amiga… Mais que isso…. Mas eu n sei se ela sente o mesmo por mim e eu tenho medo e vergonha de assumir o que eu sinto por ela!!! O que eu façooooo?? Fico sofrendo por amor o resto da vida, falo que eu amo ela ou eu a esqueço? Bjs da Y 😘

  143. Letícia 03/12/2016 | 13:46

    Olá Gabi me chamo Letícia é te mandei uma carta falando de quem eu gosto voce não mostor em nenhum video até agora bem es menino me pediu en namoro e eu asei tei então peso para iguibora a outar carta mas nao sei como contar para meus pais e não sei como comta para meus pais e nem sei se os pais deles vai gostar de min pois o irman dele me odeia e a mãe e professora do 5 ano oque eu Faso porfavor nao fala merda beijos <3 😘😘😘😘 os eu oamo muito me ajuda aaaa 😍😍😍😍😍

  144. Letícia 03/12/2016 | 13:52

    Oi esqueci de falar na carta tinha 11 anos mas tenho 12 e não falei o nome dele pq ele nn sabe

  145. Giovanna 04/12/2016 | 16:32

    Oi gabbie, meu nome é Giovanna. Eu conheci um garoto em agosto nos comentários do post da irmã do meu colega, eu n lembro oq ela postou mas, ela comentou uma coisa, ele outra e eu outra, ai um minuto depois de um mini chat nos comentários, ele me chamou no chat e conversamos muito, eu gostei dele achei ele super bacana, conversamos, conversamos muuuito eu adorei ele, ele foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vidaa, eu contava segredos meus pra ele e ele contava coisas dele, a gente se mandava memes, e quando eu fazia alguma brincadeira com ele, ele entendia e entrava na brincadeira, ele é super legal. Um certo dia, como ele estuda na mesma escola que eu, eu marquei de me encontrar com ele na escola de tarde, eu pedi pra ele ficar no banco, mas ninguém sentou no banco em nenhum segundo, ai eu vi que tinha dois garotos na parte da frente e um, com um jeito meio bobo ia as vezes ali olhar se alguém ia sentar ali, e eu ja comecei a desconfiar que podia ser ele. Cheguei em casa e perguntei pra ele se ele foi, ele disse que sim e achava que eu não tinha ido, mas eu falei que fui e a gente marcou pra próxima semana, ai eu vi que ele tava lá na frente pq eu ja tinha ctz q era ele mas tipo, ele é muuuito alto e eu sou beem baixinha. Ai eu chamei ele, perguntei com a cara toda vermelha o nome dele, me apresentei e etc, conversamos, e ele n teve nenhuma reação ao me ver. Passou uns 2 meses eu acho e ele me contou que foi num evento e ficou com uma guria, eu chorei e ele disse isso “eu só beijei a guria, n to namorando com ela. Não fica triste por um beijo, sendo q vc vai receber mt mais” ai cara, eu perdoei na hora <3 pq eu n esperava receber aquela mensagem. Ai, mês passado, novembro, ele me contou q tava namorando, n disse quem era, ai apareceu a seguinte informação "Fulano, apagou seu apelido" e eu fiquei curiosa querendo saber qual era o apelido que ele tinha apagado… Ai a última coisa q ele me mandou sobre ele e ela foi q eles tinham brigado, mas msm eles namorando, nd mudou na nossa amizade, eu só parei de dizer que ele é lindo, pq ele insiste em dizer que é feio, mas eu amooo mt ele e n acho de jeito nenhum q ele é feio, eu n vejo defeitos nele. E ele me disse que, em dezembro, ele ia se alistar, pq é obrigatório. E… É dezembro. Cara, até o dia 1 e 2, eu chorei horrores, mas aceitei um pouco q ele n tinha escolha. Mas, se ele foi chamado, ele vai ficar uns 3 anos lá. E eu n sei se eu me guardo pra ele pra quando ele voltar ele ver o quanto eu amo ele, ou… Esqueço ele e sigo a minha vida normalmente. Ele sabe que eu amo pra caralho ele e ele ja disse que me ama tbm, e aí gabbie? O que eu faço? Esqueço, ou continuo me guardando, e esperando ele voltar pra a gente ficar, e talvez.. Se ele quiser, pq eu ja quero mt, a gente namorar.
    Beijos menor que três! <3 <3

  146. Bd 05/12/2016 | 18:18

    Oi Gabi eu tenho 16 anos mim chama bd eu gosto de um garoto que conhece a 6 meses ele falou que gostava muito de mim mas ele esta namorando ele ate falo que eu era a garota da vida dele Gabi Eu preciso de ajuda? Adoro seus vídeos um beijo <3

  147. Gi 07/12/2016 | 02:55

    Hello gabbie meu nome é gi ,eu tenho 12(quase 13faço em janeiro) bom vamos começar com a história,bem eu tenho um amigo q ele tem um amigo, bem eu sou aceitavelmente bonita bem antes de eu ser amiga deste garoto ele queria ficar cmg mas tipo n eca ,aí ele ficava pedindo , pedindo e pedindo até q uma vez eu falei -se eu te der um Celinho vc me deixa em paz aí ele falou que sim Jae eu dei um Celinho nele ai nos viramos amigos mas agora o amigo dele quer ficar cmg o amigo dele é até bonitinho mas eu n quero ficar com ele porque eu e amigo do meu amigo e eu acho meio estranho, oq vc acha eu devia ficar com ele ou não amo o seu canal bjs <3 a e eu espero que não seja só um problema de adolescente ,se ver o luba manda bj da gi <3

  148. Lhe Taehyung 12/12/2016 | 03:09

    Olá gabbie, bom eu gosto de um menino é ele tbm gosta de mim, porém sou muito tímida e não tenho coragem de falar pra ele que gosto dele, sou amiga dele e minha amiga diz que ele desconfia que eu goste dele, tenho medo de ficar com ele é me iludir mais, porém quero ficar com ele, oq faço??

  149. Maria 23/12/2016 | 11:24

    Ola gabbie, euchamo me Maria sqn e um nome fictício, sou uma menina de 10 anos e eu gosto de me maquiar ,não exageradamente mas um pouco,no caso gosto de passar um pouco de rímel ,na tua língua mascara de cílios e também gosto de passar um batom mais rosadinho e tals.Mas passando para o meu problema é:por eu me maquiar e me vestir de forma”sensual “mas apropriado para a minha idade (mas também quem nunca se tenta vestir assim para impersionar o crush),mas o meu problema é que quando vou para a minha escola todos os rapazes de 15 e16 anos olham para as minhas pernas e para a minha b#nda e eu sinto me bastante constrangida, mas não posso ir reclamar á diretoria porque eu sei que isso não é assedio,e ainda á mais ,o meu crush diz que gosta de mim e eu dele mas ele diz que não quer namorar porque gosta de outra menina o que eu faço deixo a fila andar porque á mais garotos no mundo ou tento e incisto?
    Beijos por favor ajuda me adoro te<3!

  150. morango 02/01/2017 | 00:42

    Oi Gabbie
    Meu nome não importa vamos direto ao problema, eu nunca tive um bom relacionamento com a minha mãe(o que me deixa bem triste porque eu sempre quis ser daquelas filhas que conta tudo pra mãe e conversa feito amiga)
    na verdade esse nem é o maior problema , mas é que as coisas que ela me fala e o jeito que ela me trata acabou ajudando a desenvolver um meu quadro de depressão
    serio nem vou citar as coisas riiculas que ela me fala , mesmo eu nunca dando tanto trabalho pra ela e desde criança ser muito esforçada com os estudos e tal. De um tempo pra cá eu tenho tentado ignorar as tosqueiras dela ,mas não é fácil pra mim porque apesar de tudo ela é minha mãe e eu amo muito ela e acaba que eu me importo.
    Como eu trabalho e o que eu ganho da pra me sustentar legal, eu tava pensando em ir morar sozinha até pra ficar longe e me recuperar um pouco desse problema . Só que as pessoas tentam me convencer que eu tenho que continuar aqui , e que como eu sou uma mulher não é legal eu morar sozinha , eu acho isso uma bobeira ,mas queria muito que você me ajudasse
    beijos menor que três <3
    ps. eu amo seu canal e te acho o máximo

  151. pessoa 03/01/2017 | 00:43

    entao gabbie eu tenho 12 anos e no ano passado entrei meio que em uma depressao oque nao e o pior, por que quando estava a procura de uma soluçao começei a faazer A PIOR MERDA DA MINHA VIDA, sim, me meti com automutilaçao e nao conceguia parar porem agr estou melhor mais minha mae achou a lamina no chao do meu quarto. agora essa vontade de se corta nao sai da minha cabaça e as vezes faço isso!!! oque eu faço? bjinhos linda te amo menor que tres <3

  152. X 20/01/2017 | 00:29

    Ola Gabbie, tudo bem? Eu me chamo X e tenho 17 anos, primeiro eu tenho que explicar que eu e minha mãe moramos sozinhas e recentemente ela passou por um tratamento de câncer temos uma boa condição de vida mas passamos apertadas as vezes, a uns três meses minha professora me apresentou o sue filho, de 24 anos, e nos começamos a sair, e bem, ele tem uma vida financeira muito estável, saímos por duas semanas e ele me pediu em namoro pela situação do momento eu acabei aceitando mesmo que não tivesse certeza sobre isso, mais ou menos um semana depois eu estava decidida a termina porque não queria ficar com uma pessoa que eu não tinha sentimentos, e minha mãe usou o lado emocional pra me convencer a ficar com ele, para eu poder ter uma vida boa no futuro, nos acabamos discutindo e eu terminei com ele, e ela pegou meu telefone eleu varias de minhas mensagens, nisso ela descobriu que eu nao era mais virgem e que minhas amigas sabiam disso, e me proibiu de falar com 3 das minhas melhores amigas, e me deu duas escolhas, ou eu iria trabalhar em horário integral e pagar todas as minhas contas ou voltaria com o garoto, no momento acabei por decidir a voltar com ele, e estava muito infeliz com isso, minha chegou a me chamar de burra por não querer ficar com ele, e disse que estava pensando no meu futuro, falou também que ninguém e feliz sem dinheiro no bolço,eu comecei a viver um desespero, ela começou a comprar roupas sapatos e outras coisas e sempre dizia para usar para sair com ele, eu cheguei ate ficar com outro cara que eu ja conhecia e gostava a um tempo, e ela sabia e disse que não se importava desde que eu mantivesse meu relacionamento com o garoto rico, com o tempo eu nao estava mais suportando essa relação e acabei enlouquecendo e brigando feio com ele, agora tdo que eu faço falo ou deixo de fazer minha mãe joga na minha cara o quao estupida eu sou por nao mantem isso ja que ele era apaixonado por mim, você acha que fiz certo terminando ou que eu deveria ter fico com ele para ver se rolava a algum sentimento por mais tempo?Acho que se eu fosse contar m detalhes tudo que aconteceu daria m livro kkkkkkk
    Obrigado <3

  153. Gabi 19/02/2017 | 19:34

    ola Gabbie,meu nome é Gabi tenho 14 anos e estou com um enorme peso na consciência. O que acontece é o seguinte,minha amiga estava namorando com um garoto,mas eles não deram certo e terminaram,e já faz seis meses pra mais. Esse tal garoto que minha amiga namorou é muito lindo e pediu para ficar comigo e eu fiquei (por isso o peso na consciência).Disse a ele que não era para ele contar a ninguém,pois minha amiga iria ficar furiosa e eu iria ficar mau falada por pegar ex de uma amiga.Bom,ja esta rolando uns boatos que fiquei com ele mas quando perguntam para nós,nós negamos,e ele quer continuar ficando comigo e eu também quero,mas tem esse negócio da minha amiga,estaria tudo bem se ela não gostasse mais dele,mas gosta. O que eu faço gabbie,continuo ficando com ele escondido ou paro com tudo pela minha amiga??? por favor me ajuda! menor que três.

  154. Ingrid Leticia Soares de oliveira 19/02/2017 | 19:52

    Ola Gabbie, tudo bom? meu nome é Ingrid tenho 13 anos e vou tentar resumir minha historia, minha melhor amiga e eu gostamos do mesmo menino ( Que por sinal era nosso melhor amigo ), quando certo dia eles foram fazer um trabalho e eu não pude ir, enquanto eles faziam o trabalho ele falou que gostava de min ( Na frente da minha amiga que gosta dele) e no outro dia ela estava toda estranha comigo, foi então que meus amigos disseram que ele falou que gostava de min, eu falei com ele e ele disse que era verdade, mais para não acabar a amizade com minha amiga não fiquei com ele, e me afastei um pouco dele mais não adiantou, ela parou de falar comigo, fiquei muito triste ( Isso acontece-o ano passado ) e esse ano esta se repetindo eu e minha outra amiga também gostamos do mesmo garoto, ele sabe que eu gosto dele e quer ficar comigo, minha amiga sabe que eu gosto dele, mais não sabe que ele quer ficar comigo, oque eu faço Gabbie? tenho muito medo que ela descubra e eu perca mais uma amizade, me ajuda por favor.
    BJS <3

  155. Rafaela 22/02/2017 | 04:43

    Oie Gabi, tudo bem???? espero que sim. Bom o meu nome você já sabe, mas em vídeo pode me chamar de Kawai (porque muitos me chama disso, porque? porque sou fofa. Bom então tenho 13 anos, e ja conheço esse garoto acho que uns três ou quatro anos, desde que conheci ele, sempre gostei dele (na verdade sempre fui apaixonada e estou resumindo porque se eu contar tudo direitinho vai dar uma bíblia) bom, depois que nos conhecemos paramos de nos falar por um tempo tipo um ano, e quando voltamos á se falar, eu finalmente tomei coragem e falei pra ele que gostava muito dele, e ele falou que também gostava de mim (mas como nem tudo é um conto de fadas) depois de uns meses ele começou a mudar, quase nem falava comigo, e quando eu mandava alguma coisa para ele, ele demorava muito tempo para responder (ou seja não era mais o mesmo comigo) Até que um dia ele falou que não me amava e começamos a brigar porque eu gostava muito dele e não queria deixa-lo ir ( e os meus pais tinham se separado não fazia muito ou seja já estava muito na bad ) eu achando que ele podia me ajudar e ele fez a merda de falar que não me ama mais, fiquei muito na bad depois da briga (minha irmã falou pra mim que eu sou nova e que ainda vou conhecer pessoas novas ) bom um mês se passou depois da briga, e resolvemos pedir desculpas um para o outro, mesmo assim continuo amando ele do mesmo jeito mas escondido, porque ele nem ligaria se eu falasse que gostasse dele, e também porque ele está namorando. Gabi oque faço pra esquecer ele??? me helpa
    PS: ele foi o meu primeiro amor
    BJS TE AMO.

  156. Momo 24/02/2017 | 16:13

    Olá, Gabbie.Esse mimimi é bem simples, ultimamente eu tenho estado sobre muito estresse e não sei muito o que fazer sobre isso, o estresse em excesso fez com que eu começasse a ter ataques de pânico quando posta em situações que me deixam desconfortável, também começou a me deixar desconfortável com minha aparência, pois meu cabelo começou a ficar branco e parece que quanto mais eu pinto, mais cabelo branco nasce, o que tem demais nisso? Eu só tenho 15 anos. Já pedi para que meus pais me levarem à um psicólogo, porque é a falta de alto estima também está me matando, mas pra eles eu só estou fazendo drama. Não é a primeira vez que acontece de eu querer ajuda profissional, porque também sofro de depressão e ansiedade e tudo isso só está fazendo com que eu me sinta mal. Como prosseguir?

  157. Baby 24/02/2017 | 16:18

    O boy que estou afim também está afim de mim,mas não quer ter nada comigo por eu ser pan e ele tem preconceito com isso…. Decidi que não vale a pena, mas quando estamos conversando rola um clima no qual ele sempre corta por lembrar desse detalhe… O que fazer?

  158. Rafael 28/02/2017 | 15:08

    Olá Gabbie meu nome é Rafael e tenho 18 anos bom eu moro nos EUA e a umas duas semanas eu fui pra uma festa de um colega da faculdade (Ele é muito popular) enfim foi quase todo mundo dá faculdade e nessa festa saiu do controle! Tipo saiu MUITO do controle! Nessa festa eu perdi minha virgindade dentro do armário com a menina q eu amo e eu usei drogas pela primeira vez na vida (Ecstasy) mas só tomei uma pílula dessa droga o problema é q a polícia já tinha ido a festa mas nós escondemos e eles foram embora mas o pior foi q a droga q trouxeram foi roubada de um traficante e ele chegou na festa com armas e ouve muito tiro (Um dos caras q tava com a arma morreu na minha frente) dps um carro explodiu dentro das casa e fez um incêndio! Bom a festa saiu no jornal e não contei na pra minha mãe pois ela pensou q era uma festa normal e se eu contasse ela ficaria muito chateada e preocupada cmg, mas agora estou com peso nas costas de não contar a ela afinal eu quase morri naquela festa e minha nem desconfia
    O que vc acha Gabbie? Devo contar a ela tds as loucuras q aconteceram cmg naquela festa ou devo continuar escondendo pra ela não ficar chateada?
    Bjs menor q três

  159. Rafael 28/02/2017 | 15:10

    Olá Gabbie meu nome é Rafael e tenho 18 anos bom eu moro nos EUA e a umas duas semanas eu fui pra uma festa de um colega da faculdade (Ele é muito popular) enfim foi quase todo mundo dá faculdade e nessa festa saiu do controle! Tipo saiu MUITO do controle! Nessa festa eu perdi minha virgindade dentro do armário com a menina q eu amo e eu usei drogas pela primeira vez na vida (Ecstasy) mas só tomei uma pílula dessa droga o problema é q a polícia já tinha ido a festa mas nós escondemos e eles foram embora mas o pior foi q a droga q trouxeram foi roubada de um traficante e ele chegou na festa com armas e ouve muito tiro (Um dos caras q tava com a arma morreu na minha frente) dps um carro explodiu dentro das casa e fez um incêndio! Bom a festa saiu no jornal e não contei na pra minha mãe pois ela pensou q era uma festa normal e se eu contasse ela ficaria muito chateada e preocupada cmg, mas agora estou com peso nas costas de não contar a ela afinal eu quase morri naquela festa e minha mãe nem desconfia
    O que vc acha Gabbie? Devo contar a ela tds as loucuras q aconteceram cmg naquela festa ou devo continuar escondendo pra ela não ficar chateada?
    Bjs menor q três

  160. Julia Souza 01/03/2017 | 19:31

    Olá Gabbiiiie sua linda <3 bom… Eu tenho um probleminha q qria q vc me ajudasse :(… Eu qro mtooooooooooooo ter um amigo gay :( mais nn consigo :( já pedi para alguns amigos meus se eles não queriam virar gay mais não quiseram :( pfv me ajuda Gabbie Ty amo menor que três ♥

  161. Julia 05/03/2017 | 17:43

    Oii unicornia mais linda q vc respeita, história:Gabbie eu tenho 10 anos meu nome é Julia e tenho 2 irmãs esse é o grande problema ñ ter irmãs mais minhas irmãs são MUITO chatas comigo elas são muito juntas e eu queria me “enturmar”,já tentei muitas vezes mais elas parecem ñ me querer por perto ou algo assim.

    Gabbie oq eu faço eu quero ser amiga delas mais quando me aproximo delas parece q eu sou um bicho selvagem

    Me ajuda por favor…<3

  162. Sarah 08/03/2017 | 13:55

    Gabbie oq vc faria se vc tivece ficando com o namoradoda sua melhor amiga e ele nn quisece falar nd pra ela ? Bjs <3

  163. Julia Rafaela 08/03/2017 | 15:21

    Olá Gabbie me chamo Julia e tenho 13 anos

    Eu tenho um grupo de amigos meninos (eu sou do tipo de menina que prefere amizades masculinas por isso tenho mais amigos homens do que mulheres), e eu acabei me apaixonando por um deles, eu sou do tipo fechadona e não gosto muito de falar de sentimentos com os outros principalmente com os meninos já que eles não são digamos assim tão compreensíveis, mais enfim esse garoto que eu me apaixonei é bem próximo de mim somos melhores amigos, eu queria MT falar pra ele o que eu sinto mas sempre que eu tento falar de sentimentos eu travo, mas nem por isso, tipo eu sou uma pessoa q valoriza MT a amizade pq eu antes não tinha nenhum amigo finalmente achei pessoas que realmente se importam comigo, tenho medo de que se eu falar pra ele acabe ficando estranho e a gente acabe se afastando por causa disso, ele disse que está gostando de alguém não sei de quem (ele não disse pra mim, ele disse pra um amigo meu que tava tentando me ajudar), mas também disse que estas se ano ele queria se dedicar mais aos estudos porém eu já gosto delê a 2anos e mesmo namorando com outros meninos nunca consegui esquece lo, porém estamos no último ano de escola (9 ano estamos estudando pra caralho esse ano pq queremos entra pra etec por isso e o ultimo ano)e eu tenho medo de que se quando a escola acabar nos acabarmos nos separando sem eu nunca ter contado a verdade sobre o que eu sinto por ele, eu na verdade acho que ele já sabe que eu gosto dele mas ele tbm é do tipo fechado como eu e é bem dificil falar dessas coisas, mas acho que ele não diz que sabem pelo mesmo motivo que eu, pq pode ficar um clima meio estranho mas então Gabbie eu devo contar o que eu sinto por ele ou não

    Desculpe se tiver ficado MT grande, e se tiver mts erros de ortografia

    Mas o que eu devo fazer? Beijos <3. menor que três

  164. Maria Eduarda 08/03/2017 | 16:20

    Olá Unicornia! Quero sua ajuda, é uma coisa simples, porém triste…eu tenho uma amiga, que no ano passado nós não éramos tão chgadas, a gente não se falava direito. Eu comecei a falar com ela, descobri que ela gosta do Luba, de vc, da Kah, da Melanie Martinez e de uns outros artistas que eu também gosto. Eu comecei a falar bastante com ela pelo dd do Instagram, pq o cell dela tinha quebrado e ela não conseguia ter whatsapp ;-;…mas a gente se falava…ai ela comprou um novo cell e a gente começou a se falar direito, eu vivo xingando ela, ela vive me apelidando (a gente se AMA♡), Mas eu quase não vejo ela, aliás, não vejo ela. Ela fica em um horario diferente do meu na escola e eu não consigo ver ela ;-;, eu fico querendo a ver e fazendo planos impossiveis…me fala, me ajuda, por favoor!! Gosto muito de você e fala aquilo que normalmente vc sempre tem que falar: menor que três <3

  165. Katherine 09/03/2017 | 01:09

    Oii Gabbie! Sou Katherine, mais conhecida como Katie, tenho 14 anos e estou no primeiro ano do ensino médio. Meu crush estuda no terceiro ano do ensino médio, nós dois pouco nos vimos e nos falamos. Gosto muito dele e tenho o contato dele, mas não sei como chamar ele no Whats, já que nunca tivemos uma conversa de verdade. Uma colega minha namora um garoto muito amigo dele, e consequentemente ela também é bem amiga do meu crush. Como posso chamá-lo no Whats? Peço para a minha amiga chamar ele no meu celular tipo “ela pegou meu celular desbloqueado e te chamou,desculpe”? O que eu faço, Gabbie me ajuda, quero muito ter pelo menos ele como amigo! Amo seus vídeos Gabbie! Beijos 😘 (Desculpa se não entender algumas coisas, sou gaúcha e nem me toco que nem todas as palavras são iguais aí pra cima). ❤❤❤

  166. P 09/03/2017 | 08:58

    Oi gabbie , meu nome he P , tenho 13 anos e adorooo seu canal, eu estou com um problema,fiqui com um mlk de 17 anos, acho q uma 2 veses, ele he mto gente boa, agente fico escondido,ninguem sabe (até agora), mas tem um problema, a minha mlhr amiga acha q eu pegui o “Ficante” dela e agr ela nn fala mas cmg e eu nn sei oq fazer,se eu contar q peguei o mlk de 17, ele vai ficar mtoo bravo, lq era um segredo nosso, e se eu nn disser nd, ela vai achar q peguei o boy dela, e so pra arruinar mas ainda minha vida, a irma do mlk de 17 he mto minha amiga, entao se eu contar a vdd, vou perder uma amiga e um boy, se eu contar a mentira vou perder a pessoa mais emportante do mundo, pff me ajuda gabbie bjss <3

  167. Mário 12/03/2017 | 14:27

    Olá Gabbie tudo bem? Meu nome é Mário e tenho 15 anos. Desde minha infância, sou um garoto MUITO tímido. Mas, agora que estou na fase da adolescência essa timidez só vem aumentando. Não vou mais em festas, não saio mais com meus amigos quando eles me chamam e meus pais sempre falam para mim aproveitar essas fase pq ela algum dia vai acabar. Até hj não fiquei com ninguém por conta disso, pois não tenho coragem de chegar na pessoa. Gabbie, oq eu faço? Por favor me dê algum conselho. Beijos!!! <3

  168. May 25/03/2017 | 00:38

    Gabbie não diga meu nome amoo um garoto da minha classe chamado Richard a sala Rosa sabe que gosto dele e na sala de aula ficam me chamando de retardada mental esse tipo de coisa as vezes quando olho para ele imagino cenas sexuais ele tem amigas uma delas tenho ciúmes digamos assim a guria fica perto dele dando sagrada só o me provocar Gabriel e não consigo fazer amigas pfvr me ajuda adoro o Richard sou amiga dele ele fala que só gosta de mim como amiga mas sinto que ele sinta algo a mais por mim mais agora fico com muita vergonha é com certeza ele também me ajuda a fazer ele falar comigo e da dica para parar com ciúmes escroto do caramba é ficar mais solta é e confiante para falar o quanto valorizo ele é o único amigo que tenho nem sei se ele é amigo de verdade meu me ajuda te ammooooo menor que 3

  169. Nathany Lopes Cazakevicius 05/04/2017 | 16:50

    Oi Gabbie.. Meu nome é Nathany e deixo minha idade no final do vídeo . Não me julgue, sou uma criança e posso nem saber oq estou falando. Bom.. Desde os meus 8 anos, eu já pensava em como seria “beijar” , eu fiz 9 anos e comecei a pensar como seria beijar uma garota .. E depois com 10 anos comecei a pensar em como seria transar com uma garota NÃO ME JULGUE novamente.. Calma, com 11 anos, fiquei com uma garota. Ela era linda e tinha uma certa atençao comigo que eu realmente precisava , a gente discutia sobre sexo entre outras coisas do genero. Ela dizia que eu era muito nova pra pensar nisso mas que ela me amava , ela também dizia que eu era meio matura de mais para a minha idade (sou uma criança). Bom.. Ela tinha 19 anos, e com certeza, sabia oq falava. Gabbie, com 11 anos também eu já duvidava da minha própria sexualidade, parece que isso acontece com todo mundo ,né?! Sei lá, mas foi meio tenso pra mim. Nunca me imaginei transando com um cara .. Pode ser pq eu sou nova pra pensar nisso, mas sei lá, eu imagino que seja meio “imcompleto” a transa com um cara. Gabbie, já fiquei com vários caras de beijo’, mas nem sempre eu me sentia a vontade pra beijar um homem, tipo, sempre que chegava naquela hora em que tudo “esquenta” (me desculpa a forma de falar) ,eu realmente tinha um “nojo” do cara.. Ele chegava em mim e .. Sei lá. Só n gostava tanto quanto era com uma mina. Me ajuda Gabbie, eu sou bissexual ou lésbica? Na verdade eu nem me importo muito com oq eu sou.. Sei lá, só largo um foda-se na cara de todos e miau! rsrs Mudando completamente de assunto . Eu nunca mandei nudes’ , mas já recebi vários.. E não me sinto excitada..? Vendo nudes de homens.. Tipo, recebi de algumas garotas e sei lá, eu gosto..? Okay, esse assunto se encerra aqui. Meus pais não são tão religiosos, eles até entendem essa “cultura” como eles falam.. Bissexual, heterossexual, transsexual, panssexual enfim, toda essa “cultura” aí.
    Umas horas eu sinto necessidade de contar aos meus pais que eu n gosto somente de homens.. Mas aí vem aquela vozinha chata e fala ” Você não pode fazer isso” .
    Me sinto realmente incomodada com isso, mesmo não me importando na maioria das vezes. Me ajuda de novo Gabbie. Tá foda pra mim. Então , tenho depressão.. E muito recentemente conheci um garoto muito fofo que é lindo comigo. Pode ser tudo ilusão sei lá, mas eu sei que sinto algo forte por ele. Não consigo me imaginar ficando com ele, e eu sei que ele quer ficar comigo porq né, esse meninos novinhos tem um fogo ;-;
    Queria realmente ficar com ele e poder dizer pra meus pais que eu to fiando com um garoto, mas ai eu lembro que sou nova e que só ficaria com esse garoto por “fama” familiar.
    Ele é um amigo e tanto, mas não consigo me expressar pra ele. Enfim, já fiquei com caras de até 24 anos, não é pedofilia , tá? Porq quando a gente namorava era bem fofinho e foi bem chato terminar com eles e tals eles sofreram pra caralho.. (responsabilidade de mais para uma criança).
    Uma vez cheguei na minha mãe e falei :
    Mãe, minha amiga é lésbica, que legal né?
    Ela disse:
    “Sei lá”.
    Eu falei:
    E se eu fosse lésbica, como tu ia reagir?
    Ela disse:
    Iria te tratar normalmente se n tivesse como mudar .
    em um ton meio sarcástico.
    Quero muito poder contar pra ela sobre, e não precisar fingir que minha namorada é minha amiga.
    Me socorre, me sinto sufocada com tudo isso.
    Ps: Tenho 12 anos c:

    Beijos Gabbie sua lindaa “menos que três”.

  170. Naty Lopes 05/04/2017 | 16:53

    Pode resumir a história.. Pedi pra uma amiga escrever enquanto eu falava, ela escreveu meio errado. Então achei legal escrever tudo de novo certinho.
    Oi Gabbie.. Meu nome é Nathany e deixo minha idade no final do vídeo . Não me julgue, sou uma criança e posso nem saber oq estou falando. Bom.. Desde os meus 8 anos, eu já pensava em como seria “beijar” , eu fiz 9 anos e comecei a pensar como seria beijar uma garota .. E depois com 10 anos comecei a pensar em como seria transar com uma garota NÃO ME JULGUE novamente.. Calma, com 11 anos, fiquei com uma garota. Ela era linda e tinha uma certa atençao comigo que eu realmente precisava , a gente discutia sobre sexo entre outras coisas do genero. Ela dizia que eu era muito nova pra pensar nisso mas que ela me amava , ela também dizia que eu era meio matura de mais para a minha idade (sou uma criança). Bom.. Ela tinha 19 anos, e com certeza, sabia oq falava. Gabbie, com 11 anos também eu já duvidava da minha própria sexualidade, parece que isso acontece com todo mundo ,né?! Sei lá, mas foi meio tenso pra mim. Nunca me imaginei transando com um cara .. Pode ser pq eu sou nova pra pensar nisso, mas sei lá, eu imagino que seja meio “imcompleto” a transa com um cara. Gabbie, já fiquei com vários caras de beijo’, mas nem sempre eu me sentia a vontade pra beijar um homem, tipo, sempre que chegava naquela hora em que tudo “esquenta” (me desculpa a forma de falar) ,eu realmente tinha um “nojo” do cara.. Ele chegava em mim e .. Sei lá. Só n gostava tanto quanto era com uma mina. Me ajuda Gabbie, eu sou bissexual ou lésbica? Na verdade eu nem me importo muito com oq eu sou.. Sei lá, só largo um foda-se na cara de todos e miau! rsrs Mudando completamente de assunto . Eu nunca mandei nudes’ , mas já recebi vários.. E não me sinto excitada..? Vendo nudes de homens.. Tipo, recebi de algumas garotas e sei lá, eu gosto..? Okay, esse assunto se encerra aqui. Meus pais não são tão religiosos, eles até entendem essa “cultura” como eles falam.. Bissexual, heterossexual, transsexual, panssexual enfim, toda essa “cultura” aí.
    Umas horas eu sinto necessidade de contar aos meus pais que eu n gosto somente de homens.. Mas aí vem aquela vozinha chata e fala ” Você não pode fazer isso” .
    Me sinto realmente incomodada com isso, mesmo não me importando na maioria das vezes. Me ajuda de novo Gabbie. Tá foda pra mim. Então , tenho depressão.. E muito recentemente conheci um garoto muito fofo que é lindo comigo. Pode ser tudo ilusão sei lá, mas eu sei que sinto algo forte por ele. Não consigo me imaginar ficando com ele, e eu sei que ele quer ficar comigo porq né, esse meninos novinhos tem um fogo ;-;
    Queria realmente ficar com ele e poder dizer pra meus pais que eu to fiando com um garoto, mas ai eu lembro que sou nova e que só ficaria com esse garoto por “fama” familiar.
    Ele é um amigo e tanto, mas não consigo me expressar pra ele. Enfim, já fiquei com caras de até 24 anos, não é pedofilia , tá? Porq quando a gente namorava era bem fofinho e foi bem chato terminar com eles e tals eles sofreram pra caralho.. (responsabilidade de mais para uma criança).
    Uma vez cheguei na minha mãe e falei :
    Mãe, minha amiga é lésbica, que legal né?
    Ela disse:
    “Sei lá”.
    Eu falei:
    E se eu fosse lésbica, como tu ia reagir?
    Ela disse:
    Iria te tratar normalmente se n tivesse como mudar .
    em um ton meio sarcástico.
    Quero muito poder contar pra ela sobre, e não precisar fingir que minha namorada é minha amiga.
    Me socorre, me sinto sufocada com tudo isso.
    Ps: Tenho 12 anos c:
    Beijos Gabbie sua lindaa “menor que três”.

  171. M. 05/04/2017 | 17:21

    Olá, Gabbie. Tudo bem? Espero que sim. Eu tenho 14 anos e sou pansexual. Sei disso desde os 10 anos, mas não é sobre isso que eu vou falar. No início desse ano, conheci uma garota bi, e ela se apaixonou por mim. Eu expliquei pra ela que eu era apaixonada por outra pessoa, e ela pediu então só pra eu ficar com ela. Pra gente só se pegar. Depois disso, ela me perguntou quem eu estava apaixonada e contei que era um amigo meu de longa data (detalhe: eu disse o nome dele). Até aí, tudo bem. Então, esse meu amigo veio me falar que estava namorando. Só nesse início, fiquei com uma dorzinha no peito e com raiva. Só que ele me disse que era justamente com aquela garota que disse que queria namorar comigo. Gente, pelo amor -_-. E agora? Conto pra ele sobre a namorada falsa ou deixo ele ser feliz, mesmo que iludido? Bjoss, menor que três.

  172. Eu não sou Gay mas meu namorado é 05/04/2017 | 18:26

    Oi Gabbie, Prefiro não falar meu nome porque 99% dos meus amigos te assistem! Mas vamos lá.
    Eu conheço esse garoto a muuito tempo e sempre tive crush nele ( CRUSH PESADO MESMO ) Ele é da minha classe.
    E eu só me assumi Bi ano retrasado ( Todos meus amigos intimos sabem ). E esse menino até então era hetero, e eu sempre senti que ele gostava muito de mim, porque ele demonstrava e tal. Dai eu prensei “Mas que poha né?” Fiquei bem felizinho e comecei a investir e demonstrar que tbm tava afim. Ai depois de 4 longos anos eu descobri ( por ele mesmo ) que ele tbm gosta muito de mim, Até ai tudo bem. A real questão é que ele é muito confuso, indeciso e perdidinho de vida. Ele é da minha idade ( 16 ) Mas eu sou bem mais resolvido, e ele não é assumido, mas mesmo assim nós temos um relacionamento/compromisso e já marcamos de ficar e tal. Só que ele não ta muito acostumado com isso e diz que não ta preparado e tal. Eu fico bem de boa e acho até fofo, mas que só quem sabe desse relacionamento sou eu, ele e algumas amigas. O que me incomoda as vezes é que ele fica muito junto de algumas meninas, e eu não ligo de fato mas tem umas coisas que me deixam com ciume. E como ele não é assumido ele tem que ficar se reafirmando algumas vezes. Eu amo ele demaisss e quero namorar com ele e tudo mais, só que eu não sei se eu sou só uma experiencia pra ele e tenho um pouco de medo. Desde já agradeço
    Beijossss <3

  173. ....... 05/04/2017 | 20:34

    Olá gabbie meu nome é….. tenho 16 anos, recentemente terminei meu primeiro namoro.. (ela me traiu) e terminou porque “não seria justo continuar comigo” e realmente.. Estou muito mal, o problema é que eu ainda gosto muito dela muito mesmo, quero ela de volta não sei o que fazer quero esquecer ela mas não ta fácil não consigo me relacionar com outra pessoa porque sou muito tímido, inseguro e tenho medo de acontecer de novo, o que eu faço? Me ajuda por favor bjs <3

  174. Hall 05/04/2017 | 23:54

    Olá gabbie meu nome é…..tenho 12 anos sim só 12 e ja estou escrevendo isso (Mas tacando o foda-se)
    Bom,na minha escola tem um garoto que gosta de mim desde o ano passado eu também gostava dele mas eu parei de gostar dele esse ano eu ainda não sei se ele ainda gosta de mim.Ele fala com outras meninas e talz.Ano passado ele brincava bastante comigo mas no final do ano ele parou e foi se afastando,de vez em quando na sala ele fica me olhando e as vezes eu olho de volta e do nada ele sorri….será que ele ainda gosta de mim? (não me julgue pela minha idade)
    Amo seu canal Beijos! <3

  175. Garibalda 06/04/2017 | 15:38

    Oii Gabbie, eu acho melhor não me identificar. Já vi alguns dos seus vídeos e eu amo o seu canal. Enfim, eu ainda vou fazer 11 anos, sou evangélica e eu estou em dúvida em relação a opção sexual. Eu estou muito preocupada comigo mesma e também estou com medo de tipo, levar isso a sério demais, afinal, isso pode ser só uma fase. E eu tenho umas perguntas.
    1) Vc é lésbica, bissexual, trans ou oq?(Já vi um vídeo em q vc beijava uma outra youtuber é só quis tirar uma dúvida)
    2) Como eu faço pra descobrir se isso é só ‘uma fase’ ou se é pra valer?
    3) Se vc for Bissexual ou lésbica, como vc se sente sendo assim é com todos os preconceitos ( isso se vc for lésbica ou bi)
    4) Bom, sou evangélica e como todos sabem, minha religião não concorda com isso, se isso não for só uma fase, como eu digo prós meus pais que “quero sair dá igreja pra ser lésbica”?
    Me ajuda por favor bjs, <3

  176. Blabla 06/04/2017 | 15:45

    Ola gabbie tenho 11 Anos e passo por uma situação meio chata Sou Isadora! Gosto de um Menino que mora em cima dá pizzaria dá minha mãe e o “amigo” dele mora ao lado dá pizzaria) e sempre que converso com o crush o menino ao lada vem interromper jogando cantadas baratas pois ele gosta de mim e acaba “atrapalhando” e uns dias para cá o crush parou de falar cmg ! Por causa desse menino oq eu faço
    Beijos! <3

  177. Tumbrl Girl 06/04/2017 | 16:50

    Olá Gabiiie, sigo seu canal( principalmente o “pare de mimimi” mas vamos ao ponto.
    Bom, eu tenho 2 dúvidas que quero seus conselhos ( na verdade preciso)
    1) Eu tenho 11 anos, alguns dizem q já estou entrando na adolescência, enfim, eu considero ‘normal'( como quase todo mundo) o ato de se masturbar. Eu já pensei em fazer isso inclusive de uns tempos pra cá eu venho me sentindo meio q exitada, mas tenho medo de me masturbar. Não sei porque mas eu acho meio estranho o ato de se masturbar pq eu não me sinto ‘ confortável’ falando disso, mas eu conheço vááárias pessoas praticamente dá minha idade que se masturbam e eu estou pensando seriamente sobre isso. Me ajuda pfv
    2)Bom, como já disse tenho 11 anos e sempre gostei de garotos dá minha sala e talz mas eu queria ficar com um garoto mas não sei se ele gosta de mim e não tenho coragem de falar com ele
    P.S: Eu não sou nem um pouco tímida e não sei pq isso tá acontecendo comigo agr. Me ajuda pfv te amo❤ eu amo seus vídeos ajudando as pessoas que também tem dúvidas assim como eu.

    Help Please, menor q 3 ❤👌

  178. Julianna 06/04/2017 | 16:53

    Olá Gabbie, tenho 11 anos e gosto muito de um colega de turma meu.Não vou diser o nome de ninguém caso teja algúem que os conheça e descubra que eu gosto dele.Na verdade,eu só preciso não diser o meu nome né.Enfim,foda-se ele se chama Fabricio e a VAGABUNDA VACA VADIA LADRA DE CHRUSHS Nicole
    Eu acho que ele nem sabe meu nome mais eu amo muito ele(acho que é porque ele parece o V do BTS só que sem ser asiático)Ele tem uma namorada da sexta série (Nós tamos na quinta)eu não sábia disso,até pensava que ele gostava de mim por que as vezes nas aulas ele me olhava,mais no intervalo ele só ficava com aquela vagabunda,eu comecei a notar mais nele quando eu deia louca e contei pra minhas amigas que eu gostava dele,e as obriguei a contar de quem elas gostavam (Por sorte,ninguém disse que gostava dele)eu achava que eles só eram amigos,a primeira vez que vi eles juntos foi na hora da saída que vi ele esperando ela sair da sala,pensei:”A tudo bem isso é normal e tal eu também esperaria meus amigos se eu fosse de outra turma”Só que um dia no intervalo (Que é a única hora sem contar a entrada e a saída,que eles podem se ver na escola)Eu vi eles se beijando e eu fiquei muito triste e minhas amigas também viram,eu disse pra mim que eu ia parar de gostar dele naquele mesmo momento mais eu não consigo!é que ele é muito fofinho e muito gatinho!Desde então GRAÇAS A DEUS eu não mais coisas desse tipo,o beijo não foi tipo um beijo de língua foi só selinho mais eles estavam até abraçados e ainda por cima foi ele que a beijou,e eu sei que eles namoram por que minha amiga (ninja)sempre ouve ele e os amigos dele algumas vezes até a vagabunda e as vadia amiga dela falando sobre isso,eu me sinto mal quando vejo eles juntos,mais eu não consigo para de pensar nele!
    Porfavor me ajuda Gabbie!E não diz pra eu desistir dele que eu não consigo!Pois tenho que o encarar todo dia!Eu não vou sair da escola se não vou perder todas as minha amigas,e tenho certeza de que ele também vai ficar aqui um bom tempo!Então,oque eu faço,fico só o amando de longe ou dou uma de retardada mental e vou falar com ele?
    PS:Eu sou uma nerd,feia pra krlh que todos acham que é santinha mais não é, meio gorda e com a cara cheia de espinhas,e ela parece uma deusa.;-;

  179. Um Nóia quaisquer 06/04/2017 | 18:14

    Oi Gabbie!!!!Eu me chamo Kaio e tenho 19 anos e sou gay assumido.
    Eu tô namorando um cara a 5 meses,mais ele estava meio estranho sempre saindo pra lugares sem me dizer pra onde ia e as vezes ele dava umas desculpa tipo:”Vou comprar pão”E só voltava 200.000 anos depois,bem…eu perguntei oque ouve e ele disse que não era nada,mais eu super desconfiado enquanto ele tomava banho eu fui olhar o celular e vi que ele conversava nos últimos dias com uma mulher eu fiquei obiviamente muito incomodado com isso.Eu não sei se eu falo com ele ou deixo pra la.
    Me ajuda Gabbie!!!!Amo seus videos <3

  180. manu 06/04/2017 | 19:57

    Olá Gabbie.prefiro não me identificar.
    Eu estou com um problema…minhas amigas fazem umas coisas que eu não gosto.
    Elas me ofendem na cara dura.
    Sempre quando nos vamos brincar de bobinho, pega pega etc…Elas ficam me chamando de gordinha,Baixinho, e lerda.
    Não gosto disso elas sempre falam que é brincadeira mas me ofende,eu só meio sentimental as veses mas não gosto disso
    E aí você Acha que eu estou sendo infantil ou que eu devo falar com elas
    Me ajude por favor beijinhos♥♥

  181. Euuh 08/04/2017 | 21:28

    Então Gabbie, eu tenho 16 anos e próximo ano eu termino os estudos, eu não consigo pensar sobre outra coisa alem do meu futuro, consequentemente, vivo estressada e acabo sendo grossa com pessoas que tentam se aproximar de mim (fui chamada na diretoria só pq eu gritei com um novato que tava me enchendo o saco no refeitório, oq achei ridículo ser chamada por causa disso) . isso acabou ocasionando termino de namoro com um garoto que eu gostava dele mas não via necessidade dele na minha vida já que ele não iria adicionar nada na minha vida curricular apenas problemas emocionais. agora eu estou namorando um cara que todos dizem que é certo meu relacionamento com ele e eu gosto muito dele, ele é realmente muito legal e me dá segurança mas eu não sei se gosto dele sentimentalmente ou se só estou com ele pq além de tudo, ele vai me beneficiar em certos aspectos (ele tem uma renda sustentável.) sou interesseira? sou calculista insensível?? deveria ficar solteira me concentrar em passar no ENEM primeiramente?? me ajuda o que eu faço beijos menor que três.

  182. HELP 08/04/2017 | 22:11

    Bem, ano passado que eu me relacionei com o cunhado(Leo) do meu melhor amigo (Rique), ele me flagrou no sofá com o Leo (quase me matou de tanto gritar comigo). então a partir dai eu nem falei mais com esse cara, passou 2 meses sem ver o Leo, e era véspera de uma viajem que ia fazer de intercambio, então eu fui com um ficante (Junior), sair com Rique e o namorado dele (Carlos). Na volta o Carlos teve que ir em casa pra pegar umas coisas e nós acompanhamos ele, então eu fiquei na entrada da casa dele com Junior só beijando e sarrando. E rolou que Leo, irmão de Carlos, apareceu na porta da casa dele, e subiu a escadaria com raiva, eu nem liguei, achei que tinha rolado algo na vida dele e ele foi pra casa puto ( Leo tinha uma fama de pegador enorme na cidadezinha que moro.) Eu fiz intercambio (ele me chamou no chat nesse período, e perguntou pq eu era tão orgulhosa a ponto de nunca ter falado com ele depois do sexo, eu disse que eu não falo se alguém não me chamar e pus “kkkkk” para não soar pesado.)E voltei no carnaval desse ano, e quando tava na festa da cidade, vi o Leo, agt conversou um pouco e impulsivamente nos beijamos, então ele pediu ir pra um lugar mais reservado na moto dele, eu já saquei na hora e perguntei se ele tava com camisinha ( não é que sou promiscua, é que minha lei é sexo casual, nada de relacionamentos, só diversão.) ele disse que sim que tinha, então ele me levou de moto até a casa dele e lá rolou…no meio do bagui ele pediu desculpas por ter sido ciumento, aii eu disse -Okok não para. eu vim perceber tarde demais que ele tava se referindo ao dia que eu fiquei com um cara na frente da casa dele. Agora ele ta namorando e as vezes me pego olhando a foto dele e me perguntando se eu tivesse dado a chance de ter algo a mais que sexo com ele sera que iria, levando em conta que ele era tão indecente quanto eu!?? pfvv me ajuda com minha vida aventureira e nada padronizada, eu deveria mudar minha vida próximo ano quando eu me mudar para outra cidade, procurar estabilidade e coisas concretas para minhas relações ouuu deveria continuar nessa e viver uma vida cheia de aventuras sexuais e quando atingir um ponto cruscial de mudanças ( tipo engravidar) parar com tudo e dedicar minha vida a um amor de verdade ( ter um filho )??

    PS: pode ser imaturidade mas em hipótese alguma me vejo casada, eu realmente não acredito em casamentos, talvez seja pq nunca me apaixonei de verdade mas não vejo meu futuro estando casada.

  183. Bryelen 10/04/2017 | 01:21

    Oii Gabbie Fadel, então bom e tem um cara que tou namorando mas não sinto amor por ele sabe sla, mas ele disse que me ama e se eu terminar com ele, ele se mata não sei como eu posso terminar com ele sem machucar ele , pq nunca senti nada por ele mas não consigo dizer não para uma pessoa que diz me amar e dar todos os dias te amo e difícil , não queria machucar ele nem nada, mas n dá pra ficar fingindo que amo ele ….

  184. Paulo Lopes 12/04/2017 | 10:39

    Oi Gabbi eu sou o Paulo e tenho 14 anos recente mente encontrei o amor da minha vida e eu tinha muita coisa em comum com ela e nunca tinha encontrado alguém como ela e eu pedia em namoro e ela aceitou namoramos 3 semanas contra os ataques das pessoas por namoramos a distancia e ate que numa festa que ela foi o ex dela tentou violala e n consegui eu fiquei preocupado de seguida mas 2 dias se passaram e alguém ligava para ela e era uma rapariga dizendo para ela que eu andava a trai la e demos um tempo ate que acabamos eu fiquei de rastos e cheguei me a cortar durante uns tempos e tentei pedir ajuda a uma amiga dela e voltamos a ser amigos e so isso ela gosta de mim ainda mas n quer tentar acho que e do facto de estarmos longe Gabbi. Ajuda me por favor.

    PS:Salva me deste pesadelo

  185. (...) 16/04/2017 | 22:08

    Oi Gabbie, PRECISO DA SUA OPINIÃO (estou usando o email de outra pessoa pq n quero me identificar) tenho 15 anos e sou menina. É o seguinte, eu fico com um menino a pouco mais de um ano, e sou completamente louca por ele, mas nos últimos meses ele andava mt diferente, e resolvemos terminar (mas sempre terminavamos e voltavamos), entao eu baixei o Tinder, e conheci um rapaz super legal, interessante e cheio de qualidades, mas nunca consegui me ver gostando de outra pessoa. Agora, eu acho q esse rapaz do tinder está gostando de mim, n quero magoar ninguém, estou cansada de arrumar desculpas p n sair com ele, e agora msm ele disse que ia me dar chocolate na pascoa (isso me partiu o coração, por fazer ele passar trabalho e eu estar sempre o dispensando). Ahh, e ainda voltei com meu namorado a uma semana. Nao sei se devo por um fim finalmente nesse relacionamento cheio de furos, e se dou uma chance ao do tinder. PLISSSS, bjs gabbie!

  186. victor 21/04/2017 | 15:39

    oi Gabbie eu sou zoado na minha escola, eu acho que é pelo fato de eu ser gordinho, mas algumas pessoas da minha classe me zoam pelas minhas costas n sei pq, eu nem falo com eles, por isso eu sou inseguro euntento fazer algo para esquecer isso mas n sei o que fazer porque isso n sai da minha cabeça, você sabe oq eu posso fazer ?

  187. victor 21/04/2017 | 15:42

    oi Gabbie eu sou zoado na minha escola, eu acho que é pelo fato de eu ser gordinho, mas algumas pessoas da minha classe me zoam pelas minhas costas n sei pq, eu nem falo com eles, por isso eu sou inseguro eu tento fazer algo para esquecer isso mas n sei o que fazer porque isso n sai da minha cabeça, você sabe oq eu posso fazer ?

  188. Um-Nome-Fod@ 26/04/2017 | 02:50

    Olá Gabbie, Tudo bem? Espero que sim. Bem vamos ao que interessa, Tenho 16 anos sei que sou nova e não deveria pensar isso mais bem, Jogo um jogo online e la tenho muitos amigos meninos e um especial que me apaixonei e um dia estavamos falando sobre sexo e eu falei “Eu tenho tanto nojo de tudo isso que vou adotar quando eu quiser ter um” E ele falou o seguinte “Relaxa amor não precisamos adotar podemos ter uma barriga de aluguel onde eu transo com outra e vc fica kawaii no parto sem dor e sem parto” Eu fiquei se reação e me desloguei do jogo na hora em que li tudo isso fiquei “Foi por esse garoto que eu me apaixonei? Que garoto ridiculo!” Quando voltei ele não estava mais online Gabbie sei que e pura frescura minha porque isso e uma coisa natural entre casais mais eu tenho muito nojo e como eu posso para com isso e agir normal?? ME AJUDAAAAAAAAAAAAA beijo te amo s2 =3!

  189. Bruno 27/04/2017 | 00:52

    Oii Gabbie, sou Bruno, tenho 18 anos. Sou gay e namoro a dois anos, minha mãe meio que aceita (do jeito dela), porém ela, quase sempre, não deixa eu sair com meu namorado, só temos terça e quinta pra nos vermos, e as vezes ela faz questão de marcar coisas nesses dias e fazer com que eu não vá, e muitas vezes meu namorado não entende, ele sabe que minha mãe é controladora de mais, isso na maioria das vezes é chato , e eu não sei mais oq fazer, se eu agrado meu namorado ou minha mãe. Me AJUUUDA POR FAVOR, te adoro muito unicórnia linda, beijos <3

  190. Saiury 29/04/2017 | 00:14

    Bom, meu nome é Say, (eu te amo muuito!! <3) eu so queria uma ajuda com minha auto-estima q é péssima, sou meio gorda, rosto cheio de espinha, e tenho braços "largos" e por isso eu sofro um pouco de bullying (n sei se ta escrito certo!), eu queria muito ajuda com isso pq sozinha ru n consigo mudar por isso queria sua ajuda!!
    Te Amo <3 <3 <3 <3 <3

  191. Gustavo Bueno 05/05/2017 | 11:34

    Oi Gabbie meu nome é Gustavo tenho 12 anos “12 anos sim 12 anos ainda uma criança” eu sofro bullying na escola por causa dá minha voz que é fina todos ficam me chamando de gay toda hora é todo mundo sabe que eu já namorei meninas é mesmo assim continuam teve gente que eu falei pra professora e eles pararam e estou com vergonha de contar pra minha mãe e pro meu pai me ajuda pffffff tchau bjs <3

Deixe um Comentário