12
ago
CATEGORIA: Gabbie no Youtube

Como se faz sexo? – Pare de Mimimi V

Todo Pare de Mimimi eu leio em média 500 emails. Infelizmente, não tenho como responder todo mundo, mas gostaria que vocês soubessem que SIM, eu li seu email! Leio histórias pesadas de pessoas que estão passando por muita coisa ruim. Tento evitar colocar esses emails mais pesados nos vídeos, para não tirar a leveza e a diversão deles, mas queria que vocês soubessem que eu estou com vocês ♥

  1. Amanda 18/08/2015 | 14:09

    Oi Gabbie, meu nome é Amanda, eu tenho 16 anos de idade. Já faz uns 2 anos em que eu estou com uma dúvida séria se sou arromântica ou não. Eu nunca, nunca tive uma quedinha por ninguém. Já tive uns “namorados”, mas sempre terminava, porque eu não me sentia bem, me sentia presa. E isso dava uma imagem de que eu sou uma pessoa fria, o que não é verdade. Tenho medo de achar que sou arromântica, porque ainda sou muito nova, e esse sentimento pode mudar. Mas até agora, eu nunca senti nada. Gostaria de saber se você tem algum conselho. Beijos, adoro o canal.

  2. Alguém 21/08/2015 | 14:57

    Oi gabbie, não vou dizer meu nome, mas tenho 13 anos, sou uma menina,e bom , eu nunca acreditei no amor nem nunca me apaixonei por ninguém, sempre achei que o amor fosse ilusão e que a vida não fazia sentido, eu já tentei sentir algo por alguém, já cheguei a namorar escondido com uma garota por 1 ano e 3 meses, mas não foi pq eu queria, eu só gostava da presença dela, e ela queria ser mais do que minha amiga, então eu aceitei, mas agora pela primeira vez eu me apaixonei e foi pela minha amiga o nome dela é Gisele, oq foi muito estranho pq eu nunca pensei que fosse gostar de verdade de alguém , mas com ela foi diferente, nos somos amigas a anos e andamos sempre juntas pq temos amigas em comum, mas então depois de ter certeza que eu gostava dela eu contei, ela ficou surpresa mas não disse nada só ficou vermelha e com um sorriso na cara (não sei se isso é bom ou ruim). E as coisas entre a gente estão meio estranhas desde então, ainda andamos juntas e trocamos olhares ,e ela sempre fica com mesma cara de sorrisinho e vermelha, mas não nos falamos mais não diretamente, e pra piorar ela gosta de um garoto o nome dele é Daniel, ele é o cara mais vadio que eu conheço e nos tbm somos amigos por isso eu sei que ele não gosta dela , e agora eu não sei oq fazer, pra piorar ainda mais minha melhor amiga tbm tá apaixonada por um amigo nosso chamado Higor que gosta de outra garota que tbm não gosta dele, e assim todos vão tomando no cu, já falei praticamente tudo , acho que nem sei se falei só dos meus problemas , mas eu realmente queria sua ajuda não sei oq fazer a respeito da garota que eu gosto nem sobre a minha amiga que tbm tá sofrendo , por favor Gabbie me ajuda , não aguento mais ouvir Sentimental do Los Hermanos e começar a chorar , sou muito sua fã Beijos! !! ♡

  3. Biattriz Pontes 21/09/2015 | 13:15

    Oiie Gabbie, td suuave na nave ? Bom me chama Biattriz (Vc nem ligga msm) Tenho, 13 anos isso ms 13, é namorei por 3, ou 4, meses puutz nem sei (é sim meus pais aceitaram) ‘-‘ e eu amo muito, ele aaiinda’ maais um dia ele veio atras de mim (Pelo facebook), e aai ele perguntei ooq eu sentia poor ele, como eu sou. “ORGULHOSA” respondi “Nada, pois senti muito antes” Como ele me conhece muito beem ! saabia, q eu estava me dando de durona….. Sábado é Domingo conversamos eu expliquei tuudo e tals maais, estamos conversando maais, tuudo de fofo, boonitinho, meigooh q eeu faloo ele respondde “Hum Tendi Awnot” Fico, com uuma puta de uma raiva e agr uq eeu faço ?
    Bjoos, de brilho, luz, Glitter, magia

  4. Biattriz Pontes 21/09/2015 | 13:16

    Oiie Gabbie, td suuave na nave ? Bom me chamo Biattriz (Vc nem ligga msm) Tenho, 13 anos isso msm 13, é namorei por 3, ou 4, meses puutz nem sei (é sim meus pais aceitaram) ‘-‘ e eu amo muito, ele aaiinda’ maais um dia ele veio atras de mim (Pelo facebook), e aai ele perguntoo ooq eu sentia poor ele, como eu sou. “ORGULHOSA” respondi “Nada, pois senti muito antes” Como ele me conhece muito beem ! saabia, q eu estava me dando de durona….. Sábado é Domingo conversamos eu expliquei tuudo e tals maais, estamos conversando maais, tuudo de fofoo, boonitinho, meigooh q eeu faloo ele respondde “Hum Tendi Awnot” Fico, com uuma puta de uma raiva e agr uq eeu faço ?
    Bjoos, de brilho, luz, Glitter, magia

  5. Beatriz Sossai 01/01/2016 | 00:27

    Oi Gabbie td bem? Meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de Bia.
    Eu n sabia como te mandar esse textinho pois n é um problema, mas sim uma mensagem!
    Bom, só gostaria de dizer q gosto mt de vc! acompanho vc a mais ou menos uns 6 meses, n é tanto tempo mas te considero como minha irmã mais velha (mesmo n te conhecendo)!
    Você obviamente n lerá isso na noite do ano novo (2015-2016), e talvez nem nunca pois deve ter milhões de pessoas te mandando cartas, bilhetes e e-mails. Mas se um dia ler, gostaria que me retornasse.
    Beijos
    Bia Sossai, uma dos unicórnios.

  6. Yasmim Fraga 13/03/2016 | 13:29

    Gabbie eu tenho 10 anos eu gosto de um menino da minha sala só que ele é muito popular e eu não sei o que eu faço me ajuda to no grupo la da sala e ele ta junto no grupo do whatsap me ajuda por favor

  7. Fabiana Pereira 12/07/2016 | 14:28

    Olá Gabbie, me chamo Fabiana tenho 16 anos e apresento o meu mimimi.
    Há mais ou menos 1 ano o relacionamento dos meus pais não estava nada bem e claro que isso me afeta bastante.
    O problema é que eu descobri que minha mãe traia o meu pai com um colega de trabalho e ainda por cima fez com que ficássemos amigos. Eu não fazia idéia que eles tinham um caso até ler mensagens e pegar algumas coisas “no ar”.
    Como as coisas estão indo de mal a pior eu decidi ocultar isso, porque eu e minha mãe nunca tivemos um bom relacionamento (não foi falta de tentativa) e sempre temi que ela me odiasse ainda mais.
    Ela costuma passar meses sem falar comigo por motivos bolos. ENFIM.
    Faz uns dois meses que meu pai me chamou pra conversar e disse que estava saindo de casa e me pergunto se eu queria ir.Eu topei na hora!
    Eu não aguentava mais ver tudo aquilo acontecer.
    Nós mudamos de bairro e com um mês aqui ele já estava louco pra voltar e o que eu fiz?
    No desespero contei tudo que eu sabia dela e ele ficou chocado, nas duas noites seguidas passou em claro e ele acabou ligando pra ela.
    O que resultou?
    Ele disse que já sabia de tudo que eu havia contado.
    Ela me xingou, negou tudo e ainda por cima contou pro amante que até então era meu amigo (antes de eu saber da putaria) aí como isso já vem acontecendo há 2 anos eu confiava nele e contei cousas pessoais.Ele com raiva de mim contou tudo pra ela e ela ao meu pai.
    Coisas de adolescência, meu complexo com o corpo, virgindade e tudo mais.
    E agora ela não quer me ver nunca mais e toda a minha família da parte dela se afastou de mim e eu nem posso pisar no meu antigo bairro, porque ela não quer esbarrar comigo.
    Gabbie, eu estou arrependida e sinto falta da minha casa, do meu cachorro e até mesmo do meu irmão.

  8. Duda Borim 17/10/2016 | 21:25

    Bom, vamos lá.
    Oláa,
    Me chamo Duda e tenho 12 anos.
    Ano passado eu era MELHOR amiga do ex da minha melhor amiga e mesmo depois que eles terminaram, no ano passado, eu continuei sendo muito amiga dele, mesmo já dando muitos foras nele, quando ele pedia para namorar comigo, eu negava por conta da minha amiga e porque até então, era só amizade.
    Nas férias de dezembro eu e ele acabamos perdendo o contato e no começo do ano acabamos nos distânciando. De uns tempos pra cá nós nos aproximamos um pouco novamente e desde o começo do ano estou apaixonada por ele e não sei se ele está por mim, acho que sim mas não tenho certeza e não sei o que fazer, sou muito vergonhosa então acho que não consigo falar com ele.
    E agora o que faço????

    Beijo <3

Deixe um Comentário