29
fev
CATEGORIA: Games

Meu amor por The Sims

Eu sou fã de The Sims desde criancinha. Para mim, The Sims sempre foi o meu equivalente a brincar de casinha, só que uma casinha muito mais sofisticada. Um mundo onde eu criava as minhas histórias: “José casa com a Iolanda e tem dois filhos, mas Iolanda morre num trágico acidente na piscina e deixa José criando as gêmeas sozinho” até histórias envolvendo alienígenas e vampiros. Era meu mundo.

Lembro perfeitamente de quando comecei a jogar o primeiro The Sims lançado, os Sims nem fechavam o olho para dormir nem conseguiam fechar os dedos, hahaha!Eu morria de medo do ladrão, sempre fechava meus olhos durante a noite para não vê-lo chegar caso viesse e minha maior diversão era criar casas.

Sdds gráficos

Sdds gráficos


The Sims 2 foi uma revolução na minha vida. Eu não precisava mais imaginar que aqueles sims eram irmãos, ou que a criança era filha de alguém, podia colocar os laços familiares quando construía minha familia! E os sims fechavam os olhos a noite, e até abriam a boca para falar! Além de existirem bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos.

The Sims 3 trouxe o mundo aberto. Eu não precisava mais esperar o outro lote carregar para levar meus sims e depois, quando voltava para a casa, nem um segundo tinha se passado. Não, eu podia ter um sim na praça, outro no vizinho e outro em casa (desde que eu conseguisse dar conta de tudo isso, haha). Além de tudo ser completamente customizável, meus sims tinham a cor de cabelo que eu quisesse, sem ter que escolher entre as pré-definidas.

imagens de superação para te motivar a também vencer na vida

imagens de superação para te motivar a também vencer na vida


E, por ultimo, o atual The Sim 4. Nesse The Sims, finalmente vemos sims inteligentes! Sims que conseguem fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo e que tem até emoções! Podem se sentir felizes, tristes, com raiva ou inspirados e isso influencia em como vão reagir ao resto do mundo, igualzinho a gente.

Agora, aqui vai a maneira certa de jogar The Sims – se você não joga assim, sinto muito, mas você está fazendo errado: conteúdos customizáveis. Em The Sims não dá para se contentar só com os objetos, roupas e cabelos que vem no jogo, é preciso de mais, muito mais. Há milhares de sites onde as pessoas criam seus próprios penteados e roupas, além de inúmeros Pacotes de Coleção de Objetos.

the sims jardim

Um desses é o Jardim Romantico onde dá para construir jardins lindos, cheios de flores, lagos e fontes. Porque eu sei que grande parte de jogar The Sims é pode construir uma casa linda, incrível que você nunca vai ter na vida real, mas pelo menos seus Sims moram lá.

Esse post é um publi, mas com o meu amor por The Sims, poderia não ser.

  1. sandra 29/02/2016 | 17:06

    eu amoo the sims e é impressionante toda a evolução do jogo.. pena q sou pobre então meu pc n aguenta shuahsuah

  2. Anna Luiza 29/02/2016 | 17:24

    The Sims fez parte da minha infância, uma relação pura de muito amor kkk. As atualizações surpreendem cada vez mais! Sei que vai demorar um pouco, mas… Que venha o TheSims 5!

  3. Werner Krause Soares 29/02/2016 | 18:00

    Olá, Gabbie! Também joguei muito The Sims com minha irmã, desde a primeira versão. Lembro que imitávamos as vozes dos personagens…”cómotsnara” ….”a craaaaawwwww”….”fifinouw”….”aculamaduuu” “suw suw”….ríamos muito! Bjs.

  4. Camila Garcia 01/03/2016 | 15:14

    Eu amo The Sims *U*
    Eu nunca joguei o 1, mas esse jogo é incrivel!
    o meu TS3 era cheio de cp’s mas travava muito xD
    sinto falta do mundo aberto em TS4, mas com certeza a jogabilidade melhorou muito!

  5. Duda 02/03/2016 | 13:14

    Gabbie o meu the sims parou e agora ao ver esse post deu uma tristeza no coração!
    Adorei!

  6. Joseph 04/03/2016 | 15:42

    Eu também amo The Sims e não sabia que você gostava também! Espero que algum dia você faça um vídeo de The Sims! :D

  7. Letícia Tancredi Lima 23/03/2016 | 22:42

    Esse lance de costumisar objetos não rola comigo :(
    SEMPRE acabo baixando algo bugado que deixa o jogo zuado e, por vezes injogável.

    aí tenho que instalar de novo :(

Deixe um Comentário